Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Bullshit E Sem Brofood


Visitante

Posts Recomendados

hola
ben venidos

abri esse diário até começar as aulas, acompanha ai quem quiser, n vou relatar mt n, mais pra vcs terem uma ideia e largarem desses conceitos fuleros que rola aí pelo fórum.

seguindo o protocolo de postagem:
22 anos, estudante de psicologia, treino a 3 anos, fumo maconha, pratico natação, bmx, surf aos finais de semana, to de férias, curto festivais de psy trance, viajar etc.

treino:
sem frescura, treino ab2x e abcd sem padrão definido, sempre exercícios diferentes, começo com high reps em todos os exercícios, nos compostos gosto de pirâmide, supinão e agacho faço em torno de 10-15 séries em cada começando com high reps, aumentando a carga até que eu faça 6-8rm e então faço 6-7 séries de 1-3rm com spotter pra destruir de vez.
nos outros compostos faço a mesma coisa mas sem spotter e até a exaustão do mesmo jeito.
nos isolados sempre high reps, entre 20-30 e drop até 8-10rm.
treino dura em torno de 2hrs 2hrs e meia.
cardio dia sim/dia não.
AEJ só em keto.

anoto tudo que faço no treino, as reps, peso usado, tempo de descanso etc. se tu ver um cara com bloco de notas e uma caneta no banco de supino sou eu huhu

dieta:
IIFYM, sem essa de batata doce e frango e 50% de bf.
high carb, queimo bastante caloria com natação, bmx e cardio, consumo cerca de 600-700g, quando surfo isso vai além.
de prot; como bastante peixe, tilapia, bacalhau, atum enlatado, salmão, pescada, sardinha fresca, leite e ovos.
de carb; arroz, sorvete, banana, chocolate, aveia, granola, etc.
gord; consigo dos peixes e de castanhas, amendoas e chocolate.

quando quero secar faço keto e AEJ 7 dias sem carb e no oitavo faço carb up.

suples:
creatina, proteína de soja e chá verde.

o que importa de verdade (shape atual):

1959291_600697260023797_1592514784_n.jpg

10372025_652817628145093_630136272814236

shape antes de treinar (3 anos e meio atrás):

384062_196257530467774_1167061906_n.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu rapaziada, conheço o luener sim haha

relato de hoje:

supino com halter 45reps x 35reps x 25reps x 15reps x 10reps x 8reps x 6reps x 4reps x 3reps x 2reps x 2reps x 2reps x 1reps (drop set) 6reps x 3reps x2reps x2reps

crucifixo com halter 15reps x 12reps x 10reps x 7reps

paralelas 4x até a falha

desenvolvimento arnold 15reps x 13reps x 11reps x 8reps x 6reps

elevação lateral (comecei a fazer essa semana e to curtindo demais) 20reps x 15reps x 13reps x 10reps x 8reps

30min cardio baixa intensidade

treino rendeu pouco, dormi 2hrs de ontem pra hoje mas deu pra destruir legal.

pré treino: suco de limão, banana, aveia, canela e 1 castanha

pós treino: 1 sorvete com casquinha do mac, proteína de soja, 1 big mac com fritas e coca zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, curiosidades sobre a eficacia das metodologias, como não dúvido, acompanharei . .a quanto tempo segue esse protocolo de treino e dieta? Ja ciclou ou tomou algo que seja vendido de forma ilícita .. ? ( clembo, ec, salbu, anabols, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, curiosidades sobre a eficacia das metodologias, como não dúvido, acompanharei . .a quanto tempo segue esse protocolo de treino e dieta? Ja ciclou ou tomou algo que seja vendido de forma ilícita .. ? ( clembo, ec, salbu, anabols, etc)

dieta faz uns 7 meses, faço carb cycling também, treino eu abri a cabeça depois de ter passado tempo visando só progressão de carga e trabalhando só com compostos... toquei o foda-se pra tudo isso e foi aí que comecei a crescer.

não usei nada de farmaco, nem ec nada, não tenho a menor intenção de usar, acho muita babaquice usar droga pra ficar bonito haha a não ser que isso te sustente.

treino de ontem

barra fixa 15-12-8-5-3-2-2-2-2

puxada fechada 12-11-9-8-6

remada curvada 8-7-5-4-2-2-2-1-1-1

abdomen na barra 8x até a falha

abdomen maquina 6x até a falha

plank/side plank até n poder mais.

20min cardio baixa intensidade

pré treino: 50g sorvete kibom, 1 banana, 1 amêndoa e 50g de granola

pós: 2 xis salada, 1 coca zero e algumas cervejas no madrugadão hahau

acordei meio retido mas tá valendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...