Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal


hyugaa

Posts Recomendados

galera alguem tem fotos ante se depois de usar a creatina da universal?Pq eu fui na nutricionista e ela falou que nao valia a pena usar creatina que vc só fica "cheio" com retenção liquida e sem definição nenhuma ai fiquei meio grilado.Se tiver foto tb depois de um tempo que parou de usar a creatina seria uma boa.Só pra confirmar se eu usar a creatina por 1 mês por exemplo eu teoricamente vou ficar meio inchado e vou conseguir pegar mais peso e consequentemente vou ganhar mais massa magra certo?Esse aspecto inchado regride depois de quanto tempo +-?Tipo se eu usar so por 1 mês e depois ficar 1 mês sem usar o aspecto de inchado ja deve ter sumido e os musculos adquiridos no periodo permanecem?Por fim a creatina tem alguma influencia no bf?Vcs acham que ela ajuda ou dificulta a definição abdominal por exemplo?

Sempre considerando que eu vou me alimentar,treinar e beber agua adequadamente...caso seja necessário eu to com 67kg 1,71 bf:15% 32cm de braço

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, a creatina não influencia no bf, pois liquido corporal é considerado massa.

Creatina realmente te deixa "inchado/cheio" por causa da retenção, mas acredito que se, tomar direitim, seguindo o topico do DragO (catching up on creatina) não vai ter muitas retenções não. E existe um aumento de força, o que pode te fazer ganhar mais massa magra.

Esse aspecto de inchado, varia de pessoa pra pessoa, mas com ajuda de diureticos, como chá verde, café, TT, etc... demora cerca de 1 semana, normal vai de 2 a 3 semanas.

Creatina não deve ser ciclada, você demora um bom tempo pra encher suas reservas, pra depois parar, e ter que encher a reserva denovo?? é disperdicio... mas voce vai ler mais sobre isso no topico. E por isso acho ela mais indicada pra quem não esteja em cutting, pois com ela fica dificil definir, e não acho bom ciclar, entao tome durante o bulk todo, e pare para o cutting.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu braço nao vai ficar parecendo uma peça de mortadela não....fica tranquilo...kkkkkkk

a creatina é higroscópica, atrai agua para dentro do musculo, aumentando seu volume e capacidade de estocar glicogenio, não retém liquidos entre a pele e o músculo, portanto não interfere na definiçao e ela tbm não aumenta seu BF não....o que vai interferir na sua definiçao é a "capa" de gorgura que voce tem entre o musculo e pele

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=13822

ta aí um puta dum tópico explicativo sobre ela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...