Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20 Dias


chris pereira

Posts Recomendados

pessoal é o seguinte eu parei com os exercicios a 3 meses porque peguei uma gripe forte e relaxei e nao voltei mais

fiquei naquela no proximo mes volto e nada aconteceu acabei conseguindo perde um pouco de massa e ganhando um pouco de gordura. e ontem recebi um convite pra um evento com desfiles (eu nao curto muito isso mais como me ofereçeram uma grana massa eu aceitei) e eles perguntaram se eu conseguia perde um pouco mais de gordura no abdomem e eu disse q conseguia só q qro impresiona um pouco mais os camaradas la pq eles disseram que se eu me der bm nesse evento eles podem me chamar para outros. entao eu qria ajuda de alguem eu tenho 20 dias pra perde um pouco de gordua e pelo menos conseguir um inchaço temporario é claro q nao qro nenhum milagre (sei q isso nao existe) mais qualquer diferença ajuda alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ok pessoal hoje pela manha ja começei meu treino para perda de gordura estou fazendo aerobico em jejum com café hoje vou comprar efedrina e aspirina pra amanha cedo e os proximos dias

como eu tive q parar com meus exercicios por causa da minha gripe ainda me sobrou suplementos acho q é o suficiente pra 20 dias

tenho meio pote de whey protein da optimum dextrose e creatina da universal. tinha costume de tomar 1 dose de whey com 60g de dextrose e 5g creatina

no pós treino. devo continuar com esse shake aumentar alguma dose?

e nao sei oq usar ainda pra dar aquela inchada temporaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...