Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, Alguem Ja Usou Ou Ouviu Fala Dos Aes Da Gold Labs ?


Posts Recomendados

Publicidade

Ate agora so vi relatos bons. Mas se for realmente indiana, corre disso, a higiene la é precaria.

[2]

só vi relatos bons e varios vendedores empurrando a gold p cima da galera mas o pessoal ate agr só falou bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Toda a matéria prima de anabolizantes vem da China ou índia e entra no Paraguai. Laboratórios do mundo tem base na índia e África pois devido a população viver em situação precária os testes em pessoas se tornam menos onerosos, filme retrata um pouco isso "Jardineiro Fiel"...A matéria prima entra no Brasil ilegalmente, sendo assim, o laboratório que produz em território nacional não precisa se preocupar com questões sanitárias e  qualidade, e o Paraguai acredito que tenha menos estrutura para fiscalizar isso.. Resumindo acredito que o produto vindo do local de origem pronto tem mais chances de ser melhor... mais só o tempo dirá

Editado por Andre Luiz Pr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, boa noite.  Sou novo no Fórum e gostaria de saber uma opinião de vocês, mais experientes que a minha pessoa. Eu recebi uma lista por e-mail com várias substâncias e valores e quantidades. Esse laboratório  é (Anabolicpharma). Vocês saberiam me informar se esse laboratório é confiável? Desde já, agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...