Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação


Sampaio

Posts Recomendados

bem... 3 meses se passaram de treino pesado, sem moleza...

sempre tive otimos ganhos nas avaliaçoes

so que dessa vez eu fui enventar de fazer um "off" so que nao fiz tabela de alimentação nem nada

eu fazia da seguinte maneira

9 avos dia/ 6 banana dia(dia de jiu 10 bananas) comi bastante arroz e peito de frango

no pos treino era whey optium e a refeição era MT ARROZ,2 banana,3 ovos 1 lata de atum

bem o resultado foi que ganhei 1,8kg de gordura e PERDI 400g de massa magra...

talvez seja meu psicologico mas eu achou que estou bem maior, com mais quantia de massa magra e tals,porque foi nesses 3 mes que comecei a tomar a whey tb antes era so saltos... talvez por eu ter ganhando gordura no "off" tenha atrapalhado a avaliação não sei foi mais um desabafo sei que vai negin metendo o pau e tals...

tentei fazer off pra chegar aos 70kg de massa magra pra depois secar...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei estranho isso que te aconteceu velho... mas não entendi a finalidade do tópico!

Abraço.

ps. Não meti o pau, apenas não entendi mesmo.

cara nem eu entendi a finalidade do topico acho que foi so pra desabafar mesmo... porque no espelho eu me vejo maior e tals

mais na avaliação deu isso dai fikei meio cabreiro...

deve ter acontecido isso comigo que eu vi no topico do grande jesse ( MENTIRA DO FISICULTURISMO )

2. Se você quer realmente ficar grande, tem que seguir uma dieta superhipercalórica.

Bem, isso é verdade, você vai ficar muito grande se você comer uma dieta com teor calórico super alto, mas você parece ficará parecido com o boneco da Michelin. Mas, se você quiser ficar grande, com bastante massa magra, então as dietas superhipercalóricas não são a melhor escolha, a menos que você seja uma das pouquíssimas pessoas que tem uma taxa metabólica tão alta que pode queimar todas estas calorias, em vez de depositá-las na forma de gordura. Infelizmente, os estudos mostram que, na maioria das pessoas, cerca de 65% dos ganhos em peso são de gordura (!), proporcionados pelo alto teor calórico de dietas.

Dos 35% restantes, cerca de 15% são devido a um aumento do volume de fluido intracelular, deixando uma muito modesta percentagem atribuível ao aumento da massa muscular magra.

Segundo o Dr. Scott Connelly (MM2K, Spring 1992, p. 21), apenas cerca de 20% a 25% do aumento no crescimento muscular resulta do aumento da síntese protéica.

O resto do crescimento muscular é diretamente atribuído ao aumento da proliferação das células satélites na lâmina basal do tecido muscular, e a dieta energética (calorias) não é um fator-chave para a transformação dessas células em novas miofibras (células musculares).

De todos os fatores que determinam o crescimento muscular, a prevenção da degradação protéica (anti-catabolismo) parece ser o mais relevante, mas acrescentando tecido adiposo (gordura) através constante superalimentação pode efetivamente aumentar a proteólise (quebra) muscular. Além disso, o aumento da massa gordurosa pode alterar radicalmente os níveis dos hormônios responsáveis pelo controle da quebra de proteínas musculares. O equilíbrio de insulina, por exemplo, que parcialmente controla o anti-catabolismo no corpo, é prejudicada pela superalimentação constante.

Então, fique longe das dietas com super altas calorias, a menos que você seja uma aberração genética ou que você esteja magro e lamentavelmente não se importe com o aumento de gordura corporal (ou que você esteja usando “ferramentas” extras para combater este ganho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...