Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Whey Oxpro É Bom?


Johnny Walker

Posts Recomendados

Galera, vi esse whey pra vender aqui na minha cidade, no rotulo diz que tem 54g de proteína na dose de 60g, se vc dividir pela metade vai ter 27g de proteína na dose normal! Seria proteicamente falando melhor ate que o Goldarrow-10x10.png da ON..

Aí fala tbm 6,3g de bcaa e 5g de glutamina (Na dose de 60g)

E o mais impressionante é o preço! ta por R$ 80,00

Vendo tudo isso fiquei meio desconfiado, esse whey é confiavel? é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caras, eu pensei nesse negocio da soja no dia que eu vi, olhei nos ingredientes e não tinha nada de soja, sobre ter em outro topico falando isso, pelo o que eu pesquisei tinha um outro Whey da OXPRO que tinha proteína da soja, mas que aparentemente parou de ser vendido..


54g prot+5g gluta +6g bcaa =65g numa dose de 60g, estranho não, é milagrosa essa bagaça ai? só pode

é estranho tbm, mas deve ter alguma explicação, pq se for ver assim a maioria dos whey que contem bcaa e glutamina vai dar a mais do que a dosagem, Gold da On msm vai dar mais e não tem como falar que não é confiavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54g prot+5g gluta +6g bcaa =65g numa dose de 60g, estranho não, é milagrosa essa bagaça ai? só pode

Creio que glutamina e BCAA, em tabelas nutricionais, säo contabilizados como proteína.

Aqui na Alemanha o BCAA tem um preco interessante (O último que comprei foi esse daqui de 15 Euros por 250 gramas de BCAA em pó: http://www.180kmh.de/Aminosaeuren/BCAA/Real-Supps-BCAA-Powder-250g-Beutel.html) e na composicäo nutricional diza 100% proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...