Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Cutting


Sean

Posts Recomendados

Falaí galera,

Seguinte, tenho 18 anos, 1,88 de altura e meu BF ta em 9%, to fazendo dieta de cutting pra chegar aos 7% em um mês, comendo 6 refeições por dia, e tudo mais. To tomando o Lipo 6 Black(6 cáps ao dia), e Albumina de suplemento, mas quero acelerar o processo da perda de gordura(abdominal principalmente), e não quero perder massa magra, to pensando em acrescentar whey, vitamina c, fish oil e o picolinato de cromo(tenho duvida aqui, não entendi se ele serve como o termogenico e tem o mesmo efeito ou se pode ser tomado junto), gostaria da opinião de voces no melhor horário pra se tomar, e quantidade ideal, e se tiver mais algum suplemento pra combinar. Eu treino de manhã, meu pré treino é o desjejum e o pós é o almoço.

Link daminha dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=17430

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, te recomendo tomar whey sim... após seu treino, e meia hora antes do almoço (é possivel?)... Bom, todos falam que tem que ser tomado com malto ou dextrose, mas acho que em cutting, você pode mudar um poukim, se tu comprar aqui do forum sai baratim a whey, então nem é muitooo desperdicio um pouco da whey ser usada pra gerar energia. (ACHO)

Vitamina C, D, e Fish OIL eu recomendo também... dá uma pesquisadinha sobre a vitamina D.

A vitamina C eu tomaria pela manhã em jejum, esperaria uns 15 minutos para depois tomar o café. E o fish oil após as principais refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, valeu pelas dicas, achei bem interessante a vitamina D também, e sobre o Picolinato de cromo ele é a mesma coisa que um termogenico? ou seja se eu to tomando o Lipo 6 Black n posso tomar ele, algo assim?

Sobree o whey sem dextrose, eu to com uma sobrando aqui, acho que mais de meio pote, então da pra usar junto sem problema,

Quanto ao meu peso é 80,2kg pra 1,88 de altura, as medidas certinhas eu não tneho ainda mas quando tiver posto aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é cromo ?

Alguns cientistas catalogaram o cromo como "o milagre médico dos anos 90", o uso de suplementos diários desse mineral previne diabetes, queima gordura e acelera a perda de peso. Ele ajuda o organismo a utilizar de forma mais eficaz a insulina e a manter os níveis normais de açúcar (glicose) no sangue. A suplementação de cromo pode impedir a ocorrência de diabete tipo 2 em pessoas com resistência à insulina.

O cromo é um mineral oligoelemento que tem várias apresentações químicas. Em geral, o suplementos contêm picolinato de cromo ou polinicotinato de cromo. Um outro tipo de cromo denominado ácido dinicotínico cromo glutationa é encontrado no levedo de cerveja. A ingestão de suplementos pode valer a pena porque muitas pessoas hoje em dia não obtêm cromo suficiente de suas alimentações.

O que faz o cromo ?

O cromo auxilia o organismo a utilizar a insulina, um hormônio que transfere o açúcar do sangue (glicose) para as células onde é usado como combustível. Quando existe cromo suficiente, o corpo humano utiliza a insulina de forma eficiente e mantém níveis sanguíneos normais de glicose. Além disso, o cromo ajuda no processamento de proteínas para o aumento de massa muscular e na perda de peso como queimador de gorduras.

O cromo na prevenção

A obtenção de cromo suficiente pode impedir a ocorrência de diabete em pessoas com resistência insulina. Nessas pessoas, o corpo torna-se menos sensível aos efeitos da insulina, de modo que o pâncreas precisa produzir mais e mais insulina para manter sob controle os níveis de glicose (açúcar) no sangue. Quando o pâncreas não consegue mais atender às demandas extras de insulina do organismo, surge então o diabete melito do tipo 2. O cromo pode evitar essa evolução ajudando o corpo a usar de forma mais eficaz a insulina. O cromo interfere no metabolismo das gorduras, de modo que diminui os níveis de colesterol LDL ("mau") e aumenta os níveis de colesterol HDL ("bom"), reduzindo assim o risco de doenças cardíacas.

ATENÇÃO: Pessoas diabéticas devem conversar com seus médicos antes de tomar suplementos de cromo. Esse mineral pode causar modificações nas doses de insulina ou de outros medicamentos para o diabete.

O Picolinato de Cromo da Universal Nutrition

Descrição do Fabricante: Cada cápsula contém 200 mcg de Picolinato de Cromo da mais alta pureza e numa forma biologicamente ativa. O picolinato de cromo é uma forma orgânica e completamente biodisponível. O picolinato de cromo apresenta um teor de cromo muito mais elevado que os minerais quelados. Na forma de picolinato, o cromo é muito bem tolerado pelo organismo, uma vez que ela já está preparado para lidar de maneira natural com este tipo de mineral, pois o organismo humano é capaz de sintetizar exatamente este sal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu brunão,

Seguinte, que acham desses suplementos:

Whey Hilmar

Lipo 6 Black

Picolinato de Cromo da Universal

Fish Oil

Vitamina C

Glutamina Fernadows

Dextrose Probiotica (ela ta aqui em casa aprada faz uns dois meses, isso tem valiade?hehe)

Albumina (to com uma da suplemento sobrando aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu treino de manhã, daí meu desjejum é o pré treino e o pós treino é o almoço, no pós treino dá pra fazer um shake uma meia hora antes de almoçar mesmo. E antes de treinar eu façoa erobico em jejum. Alguem tem alguma indica pra melhorar o uso desses suplementos aí que eu falei?(melhor hora pra tomar, dosagens,etc.. lembrando que é pra secar e definir)

Whey Hilmar ( no pós treino?)

Lipo 6 Black (tomo 3 de manhã e 3 de tarde)

Picolinato de Cromo da Universal (sugestões)

Fish Oil (sugestões)

Vitamina C (1 antes de fazer o aerobico em jejum e 1 no pos treino?)

Glutamina Fernadows (sugestoes)

Dextrose Probiotica (ela ta aqui em casa aprada faz uns dois meses, isso tem validade?hehe da pra tomar no pos treino com o whey)

Albumina (to com uma da suplemento sobrando aqui, qual melhor hora pra tomar?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, te recomendo tomar whey sim... após seu treino, e meia hora antes do almoço (é possivel?)... Bom, todos falam que tem que ser tomado com malto ou dextrose, mas acho que em cutting, você pode mudar um poukim, se tu comprar aqui do forum sai baratim a whey, então nem é muitooo desperdicio um pouco da whey ser usada pra gerar energia. (ACHO)

Vitamina C, D, e Fish OIL eu recomendo também... dá uma pesquisadinha sobre a vitamina D.

A vitamina C eu tomaria pela manhã em jejum, esperaria uns 15 minutos para depois tomar o café. E o fish oil após as principais refeições.

Akanux, aqui voce diz que em cutting pode mudar um pouco, mas voce recomenda nao usar carbo nenhum? Usar so a proteina ? Nao seria interessante usar pelo menos aveia, ou uma banana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...