Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcde


G00D

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigos, fiz as mudanças que indicaram, gostaria que revisassem novamente.

Será que peito por exemplo ficou muito volumoso? Estou fazendo, em tese, 4 exercícios. Acho que se pegar sério vai destruir. :) O que acham?

Mudei também algumas coisas em pernas, adicionei a dica do Leandro!!!!l para 2x panturrilha na semana com 2 exercícios e aumentei as reps. da flexora e extensora.

Aumentei os abdominais.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica do Chacall..? uahauhauh

Vai destruir o peito sim, pode deixar assim

Haha! Foi mal Leandrão, falei Chacall pq ia mandar uma MP pra ele na mesma hora. :D

7 exercicios pra peito??? tensooo....

tira um crucifixo e um supino.

Faz apenas duas variações de cada, e o voador.

Po, pensei nisso também.

Alguém tem alguma outra opinião?

Sem dúvida, se for tirar, tirarei o Crucifixo RETO e o Supino RETO pois como foi dito acima o Supino Inclinado recruta muito mais (cerca de 93% das fibras, em estudo científico).

O que acham então? Deixo os "7" exercícios pra arrebentar mesmo (afinal, só uma vez por semana) ou tiro o reto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, como ja falaram ai.. 7 ex. pra peito eh mto...

eu faço treino abcde tb e me dou bem fazendo 5 ex. pra peito sendo os 2 ultimos bi-set...

supino reto, supino inclinado com halteres, crucifixo inclinado, cross-over + peckdeck (bi-set)

vc tem q ir no antigo metodo erro-acerto.. vai mudando e ve qual vc se da bem... mas a cada 2 meses, até menos q isso,

vc tem q mudar o treino hein... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz mudanças mais uma vez.

Resolvi deixar 2 bi-sets: supino inclinado com crucifixo inclinado e supino declinado com crucifixo declinado e depois, para fechar, voador (peck deck).

O que acham? Agora temos, em tese, 5 exercícios pra peitoral. O resto continua como estava.

Pensei da seguinte maneira: supino inclinado é pra parte superior, mas pega tudo (muito da medial também). Supino declinado é pra parte inferior (mas pega a medial também). Logo, fazer inclinado e declinado acaba pegando tudo.

Acho que estamos chegando lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...