Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcde


G00D

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fiz mudanças mais uma vez.

Resolvi deixar 2 bi-sets: supino inclinado com crucifixo inclinado e supino declinado com crucifixo declinado e depois, para fechar, voador (peck deck).

O que acham? Agora temos, em tese, 5 exercícios pra peitoral. O resto continua como estava.

Pensei da seguinte maneira: supino inclinado é pra parte superior, mas pega tudo (muito da medial também). Supino declinado é pra parte inferior (mas pega a medial também). Logo, fazer inclinado e declinado acaba pegando tudo.

Acho que estamos chegando lá.

E Ae GOOD,

ja experimentou esse treino de peito ai? o q me diz?

eu tiraria esse crucifixo declinado e colocaria um supino reto... acho q compensa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpaz acho relativo esse negoço de treinar Panturilha 2X na semana,

tiro isso como base pela minha pessoa. Pois treinei panturilhas na sexta

passada ainda ainda sinto um pouco de dor nelas, amanhã estará zerada

ai sim ireia treina-la novamente.

Tente sua atenção nisso.

espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Leleco, bem lembrado.

Como estou voltando agora estou doloridíssimo, isso porque ainda é quarta. Segunda treinei peito e hoje to com dor nele ainda (a ponto de, se necessário fosse treinar amanhã não seria possível). Terça treinei costas e a lombar, meio das costas e trapézio estão doloridos (lev. terra). Hoje fiz agachamento (treino todo de pernas) e saí de lá com as pernas tremendo. Quase caí na escada, sem brincadeira. E pra dirigir? :D

Espero me recuperar até a semana que vem pois fiquei parado quase 1 mês e voltei com tudo. Vamos ver se o corpo se recupera e responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luinius, também pensava assim. Mas o treino de peito ficou MUITO pesado. Talvez por eu ter voltado agora também.

Mudei para:

1. Supino Reto com Halter + Crucifixo Reto com Halter (esta é a melhor ordem ou melhor inverter?) 3x8 bi-set.

2. Supino Declinado com Halter (quero dar ênfase na parte de baixo do peitoral) 3x8

3. Supino Inlcinado com Halter 3x8

4. Voador/Peck Deck para fechar 3x8

O que acham?

Hoje é ombro! Ainda to dolorido do primeiro Terra que fiz na vida. Vamos ver como vai ser.

NPNG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...