Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas: Ciclo: Stanozolol + Boldenona + Oxandrolona


Posts Recomendados

Generick, pode deixar que vou montar uma dieta legal e iniciar na segunda-feira.

Mauriciocostafitness, obrigado pelas dicas, vou providenciar algumas Duras para segurar a testo. Com certeza vou fazer exames no inicio da TCP. Em relação as dosagens, a oxi vou aumentar sim, mas a bold vai ficar complicado, pois minha fonte só tinha duas unidades, mesmo assim vou tentar arrumar.

Obrigado pelas dicas... Vou mantendo o post atualizado com as minhas experiências e se der tudo certo fotos no final.

Recomendo não usar dura nesse ciclo, coloque ou enantato ou propionato, se for pra usar essa dosagem de bold nem use, guarde para um futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue minha contribuição:

*Stano muito colateral para pouco resultado, mas se vai usar, manda DSDN ou TSD 1ml entre 6-8 semanas.

*Boldenona é ótimo, mas essa sua dose esta ridícula, joga logo entre 400-800mg, e no mínimo 8 semanas.

*Oxan tbm sera bem interessante nesse ciclo, pode jogar da 1-8 semana, mas novamente sua dosagem esta ridícula, jogue entre 60-80mg TSD.

*Você não esta pensando em ciclar tudo isso sem testo né???? cade a testo man???

*Para a tpc, você deve realizar exames para saber o que ajustar, mas comece com 20mg de tamox TSD e aumente para 40mg se necessário + Vits.

Espero ter lhe ajudado, não de mancada, abraços.

Recomendo não usar dura nesse ciclo, coloque ou enantato ou propionato, se for pra usar essa dosagem de bold nem use, guarde para um futuro.

Mauricio disse tudo....

mauriciocostafitness... Ok... vou considerar e muito essa possibilidade....

não é o caso de ""considerar possibilidade"", e sim de seguir o que ele aconselhou mesmo..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que falaram tudo. Mas a ansiedade e o imediatismo, são inimigos dos resultados com ae´s!

Se não tem o protocolo todo em mãos, e a certeza de que o ciclo esta bem estruturado, não de inicio. Sem testo nesse ciclo não rola, Bold muito ruim a dosagem e o tempo.... Não deveria ter começado stano antes de ter tudo em mãos. Mas agora que ja começou, estruura melhor, joga Testo e sobe a BOLD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... muito obrigado pelas dicas.... estão ajudando muito...

A Boldenona chegou hoje (segunda-feira) no início da segunda semana, e aproveitando que ainda esta no inicio resolvi fazer diferente...

A oxandrolona passei para uma amiga e já estou fazendo pedido de mais Boldenona (equifort 10ml)....

Assim o ciclo passou a ser:

1 - Stano - seg-qua-sex - 1ml (150mg semana) - já passou, hoje é inicio da segunda semana.

2-7 - Stano - seg-qua-sex - 1,5ml (225mg p/ semana) - ja tomei a de hoje

2-8 - Boldenona (300mg p/ semana) - ja tomei 3,5 ml hoje (1,5ml coxa direita e 2ml coxa esquerda, ainda falta 2,5ml para essa semana)

O que vocês acham deste novo ciclo ?

Será que a essa quantidade de bold já vai dar um ganho bom, ou melhor mandar 400mg mesmo ?

Qual a melhor forma para mandar a bold, tudo no mesmo dia ou divido de 2x ou 3x semana (lembrando que são no minimo 6ml semana) ?

Tem problema dividir a carga nas duas pernas no mesmo dia igual fiz hoje, por exemplo, 2ml coxa esquerda e 2ml coxa direit ?

obs: a testo estou providenciando, mas sera terapêutica para o libido.

Já agradeço com antecedência.... valeu...

Editado por TAF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... muito obrigado pelas dicas.... estão ajudando muito...

A Boldenona chegou hoje (segunda-feira) no início da segunda semana, e aproveitando que ainda esta no inicio resolvi fazer diferente...

A oxandrolona passei para uma amiga e já estou fazendo pedido de mais Boldenona (equifort 10ml)....

Assim o ciclo passou a ser:

1 - Stano - seg-qua-sex - 1ml (150mg semana) - já passou, hoje é inicio da segunda semana.

2-7 - Stano - seg-qua-sex - 1,5ml (225mg p/ semana) - ja tomei a de hoje

2-8 - Boldenona (300mg p/ semana) - ja tomei 3,5 ml hoje (1,5ml coxa direita e 2ml coxa esquerda, ainda falta 2,5ml para essa semana)

O que vocês acham deste novo ciclo ?

Será que a essa quantidade de bold já vai dar um ganho bom, ou melhor mandar 400mg mesmo ?

Qual a melhor forma para mandar a bold, tudo no mesmo dia ou divido de 2x ou 3x semana (lembrando que são no minimo 6ml semana) ?

Tem problema dividir a carga nas duas pernas no mesmo dia igual fiz hoje, por exemplo, 2ml coxa esquerda e 2ml coxa direit ?

obs: a testo estou providenciando, mas sera terapêutica para o libido.

Já agradeço com antecedência.... valeu...

Na minha opinião, principalmente em relação a BOLD esta horrivel;... Dosagem muitooooo baixa, e tempo tbm....

Deveria no minimo 10-12 semanas.... e com pelo menos 500mg semana men....mas, cada um cada um....e sem testo, acho furada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...