Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neura Da Tia Juntando Com A Mãe :x


zuera4ever

Posts Recomendados

KKKKKKKKkk td mundo pergunta isso.. eu vo muda essa foto.. ta zuada.. ela foi tirada horizontalmente.. e qdo coloquei no avatar ficou meio achatada.. por isso essa desproporção.. xD si eu fosse grande igual essa foto eu tava feliz xD

Hahaha [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

quote name='funkstatic' date='12/10/09' post='183546'

Mudando um pouco de assunto...

Como vc pode ter tanto braço e ombro e umas costas tao pequena?!?! (Seu avatar) ...

=/

Será que rolou um clima?

Segunda vez que você pergunta isso Funk.

kkkkkkkkk

KKKKKKKKkk td mundo pergunta isso.. eu vo muda essa foto.. ta zuada.. ela foi tirada horizontalmente.. e qdo coloquei no avatar ficou meio achatada.. por isso essa desproporção.. xD si eu fosse grande igual essa foto eu tava feliz xD

Só pra ficar com bração fez isso com a foto?

kkkkkkkk

Hahaha [2]

Você também mexeu na foto Leandro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quote name='funkstatic' date='12/10/09' post='183546'

Mudando um pouco de assunto...

Como vc pode ter tanto braço e ombro e umas costas tao pequena?!?! (Seu avatar) ...

=/

Será que rolou um clima?

Segunda vez que você pergunta isso Funk.

kkkkkkkkk

UAhAiuhAuiHAUihauia.... nada mano!! Eu nao lembro dele ter respondido quando perguntei! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que minha familia não tem essas noia, pra falar a verdade acho isso burrice isso sim, não sabe fica calado =D ou calada no caso da sua tia ^^

No caso da tia sim.

Mas a mae tem que preocupar mesmo, pq tipow, nós aqui, a maioria, somos bem informados e tals... mas e os retardados que morrem com anabol, pq ciclou durante 1 ano? -.-...

(PS: O ultimo frequentava foruns, tinha acesso a informação, e ignorou o que o povo falava. Se tivesse uma Mae que vesse, e proibisse, ou que fizesse ele explicar o ciclo, ou fizesse ele mostrar artigos provando que nao faria mal, ele nao teria rodado.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso da tia sim.

Mas a mae tem que preocupar mesmo, pq tipow, nós aqui, a maioria, somos bem informados e tals... mas e os retardados que morrem com anabol, pq ciclou durante 1 ano? -.-...

(PS: O ultimo frequentava foruns, tinha acesso a informação, e ignorou o que o povo falava. Se tivesse uma Mae que vesse, e proibisse, ou que fizesse ele explicar o ciclo, ou fizesse ele mostrar artigos provando que nao faria mal, ele nao teria rodado.)

Me desculpa.. mas mãe nenhuma consegue proibir! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa.. mas mãe nenhuma consegue proibir! =/

É realmente, mãe não consegue proibir, + concientizar até que consegue..:/ tanto que se não fosse por ela eu ja tinha usado Entorpecentes e talz, pq eu éra cabeçinha fraca quando menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente, mãe não consegue proibir, + concientizar até que consegue..:/ tanto que se não fosse por ela eu ja tinha usado Entorpecentes e talz, pq eu éra cabeçinha fraca quando menor.

Ah cara.. eu duvido! ... ela pode falar e talz.. mas quem decide é vc...

Eu mesmo...

Eu nao bebo alcool e nao fumo cigarro.

Eu fumo maconha todo final de semana e tomo doce umas 2 ou 3 vezes por ano...

Sei la.. se fosse seguir IDEIAS impostas pela mãe e por qualquer outra pessoa que segue os passos da sociedade... seria ao contrario.

Mas como gosto de ser o mais saudavel possivel... fiz essas escolhas! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara.. eu duvido! ... ela pode falar e talz.. mas quem decide é vc...

Eu mesmo...

Eu nao bebo alcool e nao fumo cigarro.

Eu fumo maconha todo final de semana e tomo doce umas 2 ou 3 vezes por ano...

Sei la.. se fosse seguir IDEIAS impostas pela mãe e por qualquer outra pessoa que segue os passos da sociedade... seria ao contrario.

Mas como gosto de ser o mais saudavel possivel... fiz essas escolhas! =)

Você que fuma, me responde uma coisa, você achou que seus ganhos diminuiram ? Porque tem estudos que dizem que o TCH faz diminuir a produção natural de testo...

@Topic:

Esses exames vieram bem acalhar ein? Bem antes do ciclo!Aproveita e faz quando terminar tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...