Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terminado - Pré Contest Max Well Nabbasp


Max Well

Posts Recomendados

Mano se for possivel, gostaria que vc falasse um pouco sobre seu historico com Aes, quando começou a usar, ciclos que fez, quando iniciou com blast and cruise, quais drogas vc mais gosta em bulking e em cutting etc.

Desde ja agradeço!

Edit: mano sei que medidas nao importa muito o que vale é o espelho mas qual suas medidas? de braço torax, perna e altura?

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deve ser ruim a sensação de quase levar um troféu pra casa :\

Mas foi aprendizado Mano,sempre torço pra galera aqui do fórum e com vc não foi diferente, boa sorte na próxima,abraço.

Com certeza, sempre é! Ainda vou buscar o meu esse ano, o sonho não acabou aqui, pelo contrário, ele começou.

Obrigado, man! Abraço.

Foi uma colocação boa pro primeiro champ, nos proximos é ir pra cima e trazer a taça de primeirao haha

Parabéns, mano.

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Galera tava mt bem, Nabba surpreendeu mesmo. Agora tem estreantes ifbb em junho que pretendo ir se tudo der certo e no final do ano tem o troféu califórnia em Ribeirão preto pela FEPAM, vamo pra cima!

Obrigado, man. Abração.

Mano se for possivel, gostaria que vc falasse um pouco sobre seu historico com Aes, quando começou a usar, ciclos que fez, quando iniciou com blast and cruise, quais drogas vc mais gosta em bulking e em cutting etc.

Desde ja agradeço!

Edit: mano sei que medidas nao importa muito o que vale é o espelho mas qual suas medidas? de braço torax, perna e altura?

Vish, vei, é um histórico bem simples. Primeiro contato com a trembo foi agora no champ. Não costumo fazer bulk não, procuro me manter com o bf baixo, apesar de ter subido ele uns tempos atrás.

Cara, minhas medidas atuais n faço ideia e nem valem, to cheio de água, já subi 10 kgs hehe. Segunda já to voltando pra dieta e vou tirar toda essa água.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, vei, é um histórico bem simples. Primeiro contato com a trembo foi agora no champ. Não costumo fazer bulk não, procuro me manter com o bf baixo, apesar de ter subido ele uns tempos atrás.

Cara, minhas medidas atuais n faço ideia e nem valem, to cheio de água, já subi 10 kgs hehe. Segunda já to voltando pra dieta e vou tirar toda essa água.

Abraços!

Então mano relata ai esse teu historico simples, tipo quais drogas ja usou? quantos ciclos ja fez antes de entrar em blast and cruise? Quando entrou em blast and cruise?

O que vc fez pra ganhar masa magra ja que nao costuma fazer bulk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano relata ai esse teu historico simples, tipo quais drogas ja usou? quantos ciclos ja fez antes de entrar em blast and cruise? Quando entrou em blast and cruise?

O que vc fez pra ganhar masa magra ja que nao costuma fazer bulk?

Minha experiências são com dbol, enan, prop, stano e agora trembo

Nunca sai disso, até pela verba rs

Ué, ciclo hauhauha

Treino de arms ontem, foi bacana! Semana que vem to voltando com os cardios, 30min de aej, 30min no pós treino. Dieta estará em:

2100 kcal

270g de proteína

80g de carbo

1 dia em zero carbo apenas e dependendo da resposta, um carb up com batata mesmo e aveia, arroz eu guardo pra deixar na vontade rs

Treino ontem foi:

Corda 5x?

Pulley 4x10-15

Frânces 4x12

Pulley inverso 2 drops + falha

Rosca direta 4x12-15

Alternada 4x10-15

Rosca direta no cross c pegada fechada 5xfalha

Extensão dos punhos 5x10-12

Flexão dos punhos 4x15

To com fortes dores no tibial devido aos cardios e também pelo peso ter subido, agora é limpar, tirar a água e ficar na casa dos 89 kgs, é onde me sinto bem...

Pedi pro Craw reabrir meu diário, vou continuar lá. Abraços!

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiências são com dbol, enan, prop, stano e agora trembo

Nunca sai disso, até pela verba rs

Ok, já percebi que vc nao quer falar sobre o assunto, tudo bem é um direito seu, ja fiz a mesma perguntas a varioa atletas aqui do forum e eles responderam e relataram sem problema algum sobre, doses que ja usou, drogas q gosta, quando iniciou em BC, enfim, mesmo assim vlw!

Abraço!

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, já percebi que vc nao quer falar sobre o assunto, tudo bem é um direito seu, ja fiz a mesma perguntas a varioa atletas aqui do forum e eles responderam e relataram sem problema algum sobre, doses que ja usou, drogas q gosta, quando iniciou em BC, enfim, mesmo assim vlw!

Abraço!

Mano, já falei o que usei. Comecei um blast terminando com um cruise depois tpc, é tudo enrolado e sobre doses é sempre low.

Parece que você acha que tem um segredo, que droga é mágica, pô mano...

Man.. chama eu no face ou insta, to com umas fotos sua do camp.

Abcs mlk

Opa, te adicionei lá no face, mano! Te achei

Abraços, tamo junto.

Muito bom MaxWell , pela foto do perfil voce parece que subiu bem mano , parabéns.

Valeu, Monster!! Corrigir uns errinhos ai, usar outra preparação e ta quase certo que vou pro Paulista em Maio.

80% certo já, falta só o cash pra comprar os roids, vou novamente de trembo, prop e stan

Simbora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei brother, qm é o teu coach?

To acertando e fechando com uma galera que me ajudou no champ, brother. Assim que eu concretizar tudo, posto aqui.

Comecei com o Ray mas nos desentendemos e fiz a finalização a parte com a ajuda de uns amigos...

Agora é acertar esses erros, ter mais calma e subir melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...