Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuições De Treino ( Ab / Abc / Abcd / Abcde )


Stein

Posts Recomendados

teste, mais te garanto uma coisa, para dar ênfase em braços, vc não precisa treinar eles em um dia exclusivo..

 

apenas como exemplo, eu quando faço ABCD  ( ON FIRE ) procurando um estímulo mais direto em braços, treino bíceps com quadríceps, e tríceps com deltoide.
com isso tenho pelo menos 2 dias com grande estímulo tanto em bíceps quanto em tríceps.

 

apenas um EX:

 A - quadríceps - bíceps
 B - peito      - ombro   - tríceps
 C - costas     - femoral - bíceps
 D - ombro      - tríceps

 

sempre sequencial..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, Stein disse:

teste, mais te garanto uma coisa, para dar ênfase em braços, vc não precisa treinar eles em um dia exclusivo..

 

apenas como exemplo, eu quando faço ABCD  ( ON FIRE ) procurando um estímulo mais direto em braços, treino bíceps com quadríceps, e tríceps com deltoide.
com isso tenho pelo menos 2 dias com grande estímulo tanto em bíceps quanto em tríceps.

 

apenas um EX:

 A - quadríceps - bíceps
 B - peito      - ombro   - tríceps
 C - costas     - femoral - bíceps
 D - ombro      - tríceps

 

sempre sequencial..

 

Entendi, eu vou testar pois venho de 2 ABCx2, na montagem do treino eu pensei em quebrar o platô e fazer uma divisão maior vou adicionar um ex de biceps no treino de costas, um de triceps no de peito e um de ombro no dia de biceps triceps

segue o link do tópico pelo motivo de eu nao estar conseguindo postar a imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2/1/2016 at 19:10, Stein disse:

provavelmente seria pela frequência..

 

mais tem como manter frequência em certos pontos mesmo em um ABCD

Ex:
   --- A - quadriceps / bíceps

   --- B / peito / ombro / tríceps/

   --- C / costas / femoral / bíceps
   --- D / ombro / tríceps

 

caso de um treino aonde o foco seriam braços e ombros..
feito sequencial..

 

para hormonizado, com duração maior..

 

@Stein

Sou natural e treino ha 4 anos serio, estou prestes a entrar em normocalorica/bulking em marco, tive OTIMOS resultados com ABC2X, porem meus bracos ficaram um pouco pra tras no shape, e queria focar neles para corrigi-los nesse bulking, achei essa divisao que vc postou interessante para bracos, porem tenho uma duvida, como vc dosaria o volume do treino B para o treino D ? Colocaria mais exercicios para peito(uns 4) no treino B dois para ombro  e um  para triceps ? e no treino D colocaria 3 de ombro e 3 de triceps ? Ou voce acha que por so ter 2 dias de intervalo o ideal seria fazer apenas Supino, Desenvolvimento e Paralelas no treino B? Gostaria de uma opiniao sua por favor, abraco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit stein

 

tem área específica para avaliação de treino, não peça avaliação aqui....

 

você pode postar sugestões a serem incorporadas ao tópico apenas,

ou dúvidas relacionadas a distribuições..

 

leia o primeiro post do tópico..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo joia ?

Sigo exatamente a divisão passada por vc  ABC com os mesmo esxercicos, porem quando eu fazia bi-set eu tinha impressão do treino ter sido, mais eficaz, mas talvez possa ser impressão. 

No caso vc teria alguma sugestão de divisão para treino Bi-set assim como vc fez nas outras modalidades de treino e divisão ?

Desde já, agradeço

 

Editado por brunodepieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da mesma opinião de quem diz que o volume é inversamente proporcional à frequência. I.e, quantas mais vezes você treinar o músculo menos exercícios deve escolher.

 

Por isso que treinos abc2x ou upper lower proporcionam resultados sem risco de overtraining. (Desde que bem feitos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, brunodepieri disse:

Olá tudo joia ?

Sigo exatamente a divisão passada por vc  ABC com os mesmo esxercicos, porem quando eu fazia dropset eu tinha impressão do treino ter sido, mais eficaz, mas talvez possa ser impressão. 

No caso vc teria alguma sugestão de treino dropset assim como vc fez das outras modalidades de treino e divisão ?

Desde já, agradeço

 

tem área específica para avaliação de treino, não peça avaliação aqui....

 

você pode postar sugestões a serem incorporadas ao tópico apenas,

ou dúvidas relacionadas a distribuições..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

tem área específica para avaliação de treino, não peça avaliação aqui....

 

você pode postar sugestões a serem incorporadas ao tópico apenas,

ou dúvidas relacionadas a distribuições..

Me desculpe, mas a minha dúvida seria realmente quanto a distribuição, tenho dúvidas quanto a distribuição do treino ABC para realizar de modo biset, e não para uma avaliação da minha distribuição, até pq sigo este tópico como orientação, apenas queria um exemplo de treino biset assim como fez para os demais, mas se estou enganado a respeito do local onde devo postar está dúvida queira me desculpa.

obs: havia escrito dropset quando na verdade estava me referindo a bi-set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...