Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutri Whey Protein (3kg) - Integralmédica - Vale A Pena?


alemaoital

Posts Recomendados

to montando minha dieta e como após o treino entro em aula rapidamente, to precisando mandar um whey pra me facilitar, ja q n tenho tempo pra comer muito bem, só posso comer legal umas 2h depois do treino dai no horario da aula!

dai meu amigo me recomendou esse whey aki: http://www.corpoidealsuplementos.com.br/Pr...p?ProdutoID=777

diz ele que ele mandava com agua e alguns dias junto com dex e malto e que ficava bem bom e que não dava fome por um bom tempo...

Porção: 120g

Peso Líquido: 1,5 kg

Quantidade % VD*

por porção

Valor Energético 450 Kcal

Carboidratos 80 g

Proteínas 31 g

Gorduras Totais 1 g

Gorduras Saturadas 0,7 g

Gorduras Trans 0 g -

Fibra Alimentar 0 g 0

Sódio 366 mg 15

*% Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kj. Seus valores diários podem se maiores ou menores de suas necessidades energéticas.

o preço é muito atrativo, alguem aqui ja usou?

to com um pouco de receio pq tem muito carbohidrato, porem, como n vou comer nada praticamente junto apos o treino achei que talvez fosse a boa...

quem ja tomou comenta ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dizem que o valor biológico dessas proteinas de Hipercalorico é muito baixo, por isso eu não sei se compensa, se for na questão de carbo, não vejo tanto problema pois é maltodextrina então ja serve como whey+malto para o pós. Mas com esse preço você pode comprar 3kg de whey protein hilmar ou glanbia que vende aqui no forum e ainda comprar dextrose!

Fica a dica! Abraços ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta, eu sei q posso comprar da hilmar... pensei em comprar até..

tenho falado por email com o fernandows, mas sei não cara.. fiquei com um pouco de duvida!!

vocês ja tomaram pra saber?

Já fiz o pagamento hoje, espero chegar até sexta! Tem relatos de quem já tomo aqui.... pelos comentarios dos usuarios daqui e de varios clientes dele que vi por ai, resolvi comprar. Tem até teste laboratorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé, vi o teste também! mas isso é complicadinho, pq qqr um pode criar um profile e dizer q mandou fazer um teste... (nem to falando q o fernando pode ter feito isso), ele foi sempre atencioso e respondeu rapidão!

e é bem interessante o combo dele com glutamina! mas eu queria ler mais sobre as pessoas que tomaram aqui pra comprar de vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...