Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino (costas)


clzanon

Posts Recomendados

Aproveitando seu topico.. só pra não criar outro atoa..

Pelo que li ai.. seria melhor eu fazer barra fixa no lugar do puxada frente?? Mesmo que eu consiga fazer pouquissimas repetições??

Fazendo, por exemplo, 5 repetições apenas não seria mas pra força do que hipertrofia??

Se voce esta se referindo ao o que eu disse, nao exatamente SUBSTITUIR, mas voce pode fazer os dois... faca umas 2 series de barra pra ir treinando e depois mais umas 2-3 de puxada frente... o que eu quis dizer é que, na minha opiniao, nao compensa voce deixar de fazer barra só porque nao aguenta muitas repeticoes... mesmo que sejam poucas, voce ja vai criando resistencia.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se voce esta se referindo ao o que eu disse, nao exatamente SUBSTITUIR, mas voce pode fazer os dois... faca umas 2 series de barra pra ir treinando e depois mais umas 2-3 de puxada frente... o que eu quis dizer é que, na minha opiniao, nao compensa voce deixar de fazer barra só porque nao aguenta muitas repeticoes... mesmo que sejam poucas, voce ja vai criando resistencia.

Abracos

Blz.. farei os dois então. Farei o barra antes senão ai que não consigo fazer mesmo iuaoiua

Vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai um assunto que gosto e entendo um pouquinho! Treino.. e especialmente o de costas!

Costas não são necessario mais de 3 exercicios + o terra para criar uma costas completa*.

Começando sempre pelo seu ponto fraco.

Se for largura e você não aguenta fazer barra fixa. Faça 1 serie unica com o maximo de repetições que você conseguir e em seguida já vai direto para o Pulley Costas.

Complete o treino com um Fixador (Remada Curvada por exemplo) e depois um de largura (Remada Baixa por exemplo), Ou ao contrario. Eu quando fazia o terra gostava de deixa-lo por ultimo.

EDIT: Bi set de costar só vale a pena se for fazer uma remada curvada com Pull over por exemplo. Os biceps são musculos que cansam extremamente rapidos e para o treino de costas ser realmente eficiente voce precisa deles 100% ou pelo menos o mais proximo disso. E no seu caso é ainda pior pois será o ultimo exercicio.

*Costas Completa - Largura e espessura do grande dorsal; comprimento do grande dorsal onde se insere acima da cintura; definição e muscolosidade do rombóide e da parte central das costas; eretores da espinha da lombar; definição do intercostal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai um assunto que gosto e entendo um pouquinho! Treino.. e especialmente o de costas!

Costas não são necessario mais de 3 exercicios + o terra para criar uma costas completa*.

Começando sempre pelo seu ponto fraco.

Se for largura e você não aguenta fazer barra fixa. Faça 1 serie unica com o maximo de repetições que você conseguir e em seguida já vai direto para o Pulley Costas.

Complete o treino com um Fixador (Remada Curvada por exemplo) e depois um de largura (Remada Baixa por exemplo), Ou ao contrario. Eu quando fazia o terra gostava de deixa-lo por ultimo.

EDIT: Bi set de costar só vale a pena se for fazer uma remada curvada com Pull over por exemplo. Os biceps são musculos que cansam extremamente rapidos e para o treino de costas ser realmente eficiente voce precisa deles 100% ou pelo menos o mais proximo disso.

*Costas Completa - Largura e espessura do grande dorsal; comprimento do grande dorsal onde se insere acima da cintura; definição e muscolosidade do rombóide e da parte central das costas; eretores da espinha da lombar; definição do intercostal.

Eu consigo fazer 3x8 na barra fixa , então nao precisa de fazer puxada costas né??

Pullover eu não gosto de fazer , sendo assim não posso fazer bi-set né??

ex de treino: barra fixa / remada curvada / remada baixa / levantamento terra ???

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai um assunto que gosto e entendo um pouquinho! Treino.. e especialmente o de costas!

Costas não são necessario mais de 3 exercicios + o terra para criar uma costas completa*.

Começando sempre pelo seu ponto fraco.

Se for largura e você não aguenta fazer barra fixa. Faça 1 serie unica com o maximo de repetições que você conseguir e em seguida já vai direto para o Pulley Costas.

Complete o treino com um Fixador (Remada Curvada por exemplo) e depois um de largura (Remada Baixa por exemplo), Ou ao contrario. Eu quando fazia o terra gostava de deixa-lo por ultimo.

EDIT: Bi set de costar só vale a pena se for fazer uma remada curvada com Pull over por exemplo. Os biceps são musculos que cansam extremamente rapidos e para o treino de costas ser realmente eficiente voce precisa deles 100% ou pelo menos o mais proximo disso. E no seu caso é ainda pior pois será o ultimo exercicio.

*Costas Completa - Largura e espessura do grande dorsal; comprimento do grande dorsal onde se insere acima da cintura; definição e muscolosidade do rombóide e da parte central das costas; eretores da espinha da lombar; definição do intercostal.

Funk, tem sentido o que tu falaste... agora, em espessura, como ficaria? Atualmente faço terra \ remada baixa \ curvada \ unilateral.. E queria ganhar o formato V :D, ja to trabalhando forte os deltoides (que ta legal ja :D), só falta melhorar a dorsal mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda seu treino de deltoides ai marcelo, to precisando de exercicios novos..

Aquele basico mesmo, deltoid triad que faz os ombros parecerem 2 bolas de canhao, pegando pesos de bebe (que nem falou o Draggo) :D Faço a lateral com 6kg huahuahuahahu

Meu deltoide melhorou muito, mas muito mesmo a qualidade dele fazendo esse treino:

Desenvolvimento Nuca 10-8-6

Deltoid Triad (Tri-set Desenvolvimento com Halteres \ Elevacao Lateral e Elevacao Frontal) 3x10

Elevacao lateral no cabo 3x12

Bi-set Crucifixo Inverso + Remada alta 3x8

Encolhimento com barra 8-6-6-2~4 (ultima pra explodir, coloquei no ultimo treino 45 de cada lado)

Faz ai e me conta depois, é animal!

Abs mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...