Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Peitos


Lucas Magalhães

Posts Recomendados

Sou iniciante, tenho 16 anos. Treino há 5 meses.

Comecei pesando 50kg, agora tenho 64kg...

tenho 1,70 de altura

treino de peitos que faço é esse:

supino inclinado 3x10

supino inclinado com halteres 3x12

pullover 4x10

peck-deck 3x12

procuro sempre fazer poucas repetições com carga máxima..

em que devo melhorar ?

meu foco é a parte do meio do peito, o que devo melhorar para aumentar mais essa parte?

obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito volume, ao meu ver. O mais importante que é o supino reto você não está fazendo. Minha sugestão:

1) Supino reto 4x6-8

2) Peck deck ou semelhante 4x6-8

Isso levando em conta que teu objetivo seja hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito volume, ao meu ver. O mais importante que é o supino reto você não está fazendo. Minha sugestão:

1) Supino reto 4x6-8

2) Peck deck ou semelhante 4x6-8

Isso levando em conta que teu objetivo seja hipertrofia

supino reto e peck-deck seria uma boa para a parte central do peitoral então ? meu objetivo é hipertrofia mesmo

Editado por Lucas Magalhães
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supino reto e peck-deck seria uma boa para a parte central do peitoral então ? meu objetivo é hipertrofia mesmo

dificil conseguir isolar parte do mesmo musculo, oq da é uma atenção maior a determinadas partes e isso só faz quem ja tem uma boa estrutura e busca somente aprimorar o shape.

logo vc sendo iniciante concentre-se em ganhar mm, foque nos basicos e compostos supino reto e cross ou cruxifixo e pronto, isoladores inclinado declinado e aparelhinhos deixe pra daki uns anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dificil conseguir isolar parte do mesmo musculo, oq da é uma atenção maior a determinadas partes e isso só faz quem ja tem uma boa estrutura e busca somente aprimorar o shape.

logo vc sendo iniciante concentre-se em ganhar mm, foque nos basicos e compostos supino reto e cross ou cruxifixo e pronto, isoladores inclinado declinado e aparelhinhos deixe pra daki uns anos.

o que acontece comigo é que a parte das laterais estão ficando desproporcionais ao miolo do peito, aí veio a necessidade de fazer algo para crescer mais a parte central do peito. Na verdade já tenho 1 ano de treino, treinei por 6 meses e parei por 3 meses porque peguei dengue, voltei tem esses 5 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acontece comigo é que a parte das laterais estão ficando desproporcionais ao miolo do peito, aí veio a necessidade de fazer algo para crescer mais a parte central do peito. Na verdade já tenho 1 ano de treino, treinei por 6 meses e parei por 3 meses porque peguei dengue, voltei tem esses 5 meses.

supino reto sempre e mais algum supino. e então um isolador, cross me ajudou bastante nesse ponto, acho ate melhor que o crucifixo tendo em vist mantem a força do inicio ao fim

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de peitos

amamentação 1x amap

engraçado você.

supino reto sempre e mais algum supino. e então um isolador, cross me ajudou bastante nesse ponto, acho ate melhor que o crucifixo tendo em vist mantem a força do inicio ao fim

crucifixo no cross então ? já to fazendo supino reto também

Sou da "era antiga" e gosto de divisões maiores.

Eu sempre preferi em treino de peitorais: Dois supinos (de preferência o reto e inclinado/declinado), 1 crucifixo (reto/inclinado) e (pack deck ou cross) polia média ou alta.

to pensando em fazer isso, dois supinos, 1 crucifixo no cross over ultrapassando as mãos e peck deck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...