Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Também nunca ouvi fala sobre TPC para mulheres , porém pelo que muita e muita gente mesmo fala, oxan para primeiro ciclo té dará bons resultados sim se tiver com dieta, treino e descanso ok, para você ver que muitos julgam sem conhecer ou até mesmo porque fizeram algo errado, sou homem ciclei 60mg de oxandrolona pura durante 7 semanas, tive praticamente os resultados de 6 meses de treino quanto iniciei, foram 5kg seco, não aumentei meu bf nem nada.

E a dieta? Comeu só pra manter ou excedeu as calorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você é mulher então 23% de bf não seria alto assim não ? ou estou errado ? Porém de qualquer forma oxan de preferência com bf baixo pois ela dará densidade e amadurecimento aos seus musculos então se possível baixe seu bf até onde você ver que tá legal e cicle, é claro fique no deficit pra não ficar com efeito sanfona de engordar de novo.

Sim, sou mulher. E estou tentando baixar cada vez mais. Segundo o profissional que fez minha avaliação, ele disse que tenho uma capacidade muito grande pra fazer cair essa porcentagem, que por tudo que ele analisou, com 5 kg eliminados de gordura, o meu Bf já cai pra 16%

Porém tá HAAARD, mesmo com dieta e treino regrado. E tenho essa dúvida imensa sobre ciclae agora ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sou mulher. E estou tentando baixar cada vez mais. Segundo o profissional que fez minha avaliação, ele disse que tenho uma capacidade muito grande pra fazer cair essa porcentagem, que por tudo que ele analisou, com 5 kg eliminados de gordura, o meu Bf já cai pra 16%

Porém tá HAAARD, mesmo com dieta e treino regrado. E tenho essa dúvida imensa sobre ciclae agora ou não

Faça o seguinte, faça um cutting mais rigoroso, faça aerobico em jejum, se catabolizar não será tanto problema, se perder muita massa, depois de ficar em deficit por umas 2 semanas, faça um bulk limpo, irá recuperar fácil devido a memória muscular, daí parte pro ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excedi, em um bulk limpo se excede cerca de 500 calorias por aí, eu excedi umas 900

E ganhou seco? Show de bola, só aumenta mais ainda minha vontade de fazer um ciclo so de Ox, eu to mandando um bulk limpo agora , mas sem usar nada -=z, mas pra frente quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ganhou seco? Show de bola, só aumenta mais ainda minha vontade de fazer um ciclo so de Ox, eu to mandando um bulk limpo agora , mas sem usar nada -=z, mas pra frente quem sabe.

Tive ganhos secos sim, além da força que ganhei e muita, e outra coisa , quando for usar oxan use creatina 2 semanas antes, e faça como eu gostei muito tome 5g de creatina junto com cada capsula de oxan, e lembre-se muita água durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte, faça um cutting mais rigoroso, faça aerobico em jejum, se catabolizar não será tanto problema, se perder muita massa, depois de ficar em deficit por umas 2 semanas, faça um bulk limpo, irá recuperar fácil devido a memória muscular, daí parte pro ciclo

Comecei ontem o um cutting mais rigoroso como vc indicou. E achei um fórum aqui sobre como montar sua dieta cutting, e ficou mais ou menos assim:

Desjejum:

125g frango

40g mandioca/batata doce

Lanche da manhã:

8 claras

1 gema

Almoço:

125g frango/100g patinho moído

2 claras e 1 gema

Lanche da tarde:

Idem ao lanche da manhã

Pré treino:

Omelete de 8 claras

20g de aveia

Ou

8 claras

50g mandioca/batata doce

Pós treino:

125g frango/100g patinho

40g arroz integral/40g mandioca

O que acham? Fiz dentronda TMB e tal. Usei 3g/kg de proteína. Apontem os erros e me deem sugestões. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei ontem o um cutting mais rigoroso como vc indicou. E achei um fórum aqui sobre como montar sua dieta cutting, e ficou mais ou menos assim:

Desjejum:

125g frango

40g mandioca/batata doce

Lanche da manhã:

8 claras

1 gema

Almoço:

125g frango/100g patinho moído

2 claras e 1 gema

Lanche da tarde:

Idem ao lanche da manhã

Pré treino:

Omelete de 8 claras

20g de aveia

Ou

8 claras

50g mandioca/batata doce

Pós treino:

125g frango/100g patinho

40g arroz integral/40g mandioca

O que acham? Fiz dentronda TMB e tal. Usei 3g/kg de proteína. Apontem os erros e me deem sugestões. Obrigada

Desculpas esses dias não tive como entrar, use 0,7g de gordura por kg, coloque carbo em todas as refeições mesmo q seja pouco, menos na última do dia deixe a gordura para antes de dormir sem carbo, porém pelo jeito seu pós treino e antes de dormir aí já não sei se pode colocar as gorduras ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpas esses dias não tive como entrar, use 0,7g de gordura por kg, coloque carbo em todas as refeições mesmo q seja pouco, menos na última do dia deixe a gordura para antes de dormir sem carbo, porém pelo jeito seu pós treino e antes de dormir aí já não sei se pode colocar as gorduras ai

Muito obrigada. Comecei no msm dia o cutting e já eliminei 1kg de gordura...em 4 dias ;)

Editado por Pamlopreato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...