Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

Curto o shape do zyzz , acho bem louco mais claro que tem gente bem maior que ele isso é obvio , queria ver como ele estaria hoje se estivesse vivo .

u mad? rsrsrsrs

edit: pra mim o mais foda no Zyzz era a simetria do shape dele , bem FOODA

Editado por GabrielMeloR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto o shape do zyzz , acho bem louco mais claro que tem gente bem maior que ele isso é obvio , queria ver como ele estaria hoje se estivesse vivo .

u mad? rsrsrsrs

edit: pra mim o mais foda no Zyzz era a simetria do shape dele , bem FOODA

exemplo o Jeff seid engoliria o zyzz se ele estivesse com o shape das fotos mais famosos dele da net, o Jeff engoliu o chestbrah atualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother existe todo um planejamento pra chegar a um shape igual do zyzz, vc pode bulkar natural ganhar bastante massa magra e depois fazer um cutting apenas com testo e clenbuterol e ficar parecido com o zyzz, vc pode bulkar com deca e cuttar apenas com testo e ficar melhor q o zyzz, são várias as possibilidades, não precisa de tren pra ter um shape semelhante ao do zyzz isso eu posso afirmar na prática pq já vi amigos q nunca usaram tren e estao muito parecidos com o zyzz em relação a massa magra e bf.

beleza, senta lá claudia

[

gallery_97175_86_39165.jpg

shape dahora, mas não é melhor que o do zyzz

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um moleque aqui no fórum...16 ou 17 anos...primeira vez que vi esse menino aqui foi hoje...já tem um shape massa...tem tudo pra virar um aesthetic "pro" daqui uns anos..

shape desse moleque é melhor que de muito marmanjo véio aqui...

18i4wj.jpg

esse é o mc biel kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um moleque aqui no fórum...16 ou 17 anos...primeira vez que vi esse menino aqui foi hoje...já tem um shape massa...tem tudo pra virar um aesthetic "pro" daqui uns anos..

shape desse moleque é melhor que de muito marmanjo véio aqui...

18i4wj.jpg

esse é o viadinho do mc biel parceiro , te enganaram , não é ninguem do forum não haah

Editado por GabrielMeloR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o zyzz tivesse vivo na minha opinião ele estaria muito além do jeff apesar do shape do jeff ser muito foda também

na real acho q ele não estaria muito além do Jeff não, até pq se ele estivesse muito além do Jeff já não seria mais um aesthetics/ fitness, sem contar que a Estrutura óssea do zyzz era muito fina, vc pode ver pela estruturada óssea do irmão dele chestbrah, os dois tinham estruturas pequenas, Jeff temcuma estrutura gigante, muito largo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...