Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

Esse rosto "quadrado" tem como prevenir? É que meu maxilar já é largo e com a retenção fiquei parecendo um boi fiquei feião, será que é só a retenção ou os músculos do maxilar também hipertrofiam?

se tiver mandando gh nao, mas tem gente que nao ganha queixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Zyzz tenha feito cirurgia no nariz

Inclusive nos fóruns gringos a galera tirava sarro por ele ser "narigudo"

Aproveitando isso, a galera geralmente comenta sobre os dentes brancos dele, mas ninguém comenta se ele fez cirurgia nos dentes ou não. Pq antes os dentes dele eram bem tortos, se pá ele fez a cirurgia pra alinhar + os caralho a4 pra clareamento.

Comparem os dentes antes e depois:

YNrpaV5lOco.jpg

OwUbPclKQNI.jpg

@topic

Editado por 1dayumay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Zyzz tenha feito cirurgia no nariz

Inclusive nos fóruns gringos a galera tirava sarro por ele ser "narigudo"

Aproveitando isso, a galera geralmente comenta sobre os dentes brancos dele, mas ninguém comenta se ele fez cirurgia nos dentes ou não. Pq antes os dentes dele eram bem tortos, se pá ele fez a cirurgia pra alinhar + os caralho a4 pra clareamento.

Comparem os dentes antes e depois:

YNrpaV5lOco.jpg

OwUbPclKQNI.jpg

@topic

Verdade, ele também fazia a sobrancelha, obvio haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, ele também fazia a sobrancelha, obvio haha

Pra galera que curte cuidar do visual, acho que pro rosto tem que se atentar pro seguinte:

-corte de cabelo: eu por exemplo tenho testa grande e aquelas "entradas" de calvicie, então cortes curtos ficam uma bosta em mim

-sobrancelhas: não precisa deixar fina igual sobrancelha de moça, mas é sempre bom aparar o espaço entre elas

-pele: eu por exmplo tenho pele bem oleosa, bastante cravos e um pouco de espinha, tô juntando uma grana pro tratamento com roacutan

-dentes: fazer clareamento e manter os dentes sempre brancos, se tiver os dentes tortos tem que por aparelho ou fazer cirurgia, pq dente torto é tenso

-barba: vai de cada um, mas tente ver algo que fique bom no seu rosto. Meu maxilar é meio largo, pra dar ênfase nele eu deixo a barba rala e raspo totalmente no pescoço

Isso ainda é o basicão do basicão

Ser feio e pobre é tenso, o negócio é se cuidar :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...