Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

|Artigo| Não Ingerir Carboidratos Em Jejum


Herr Psn

Posts Recomendados

gostei do tópico

herr manda muito bem nas explicações, sou fan desse cara!" ;)

gosto dos carboidratos pré/pós treino

mas sempre bem dosados, não largo meu café com leite (pingado) e a banana amassada com wheyzinho/aveia de pré

é o vicio como ele colocou bem hahaha

mas é isso, jogo eles perto do treino, se for de manha, se for a tarde

hoje por exemplo, treinarei 12h após minha aula, acabei de comer essa ref que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Publicidade

  • Supermoderador

Qualquer tentativa de manipular hormonios , se não estiver fazendo uso de recursos ergogênicos, na minha opinião,

é pura perda de tempo .

Depende. A nutrição é uma ciência BEM complexa. Um NUTRICIONISTA ESPORTIVO consegue milagres com pequenos detalhes.

A coisa toda vai muito além das discussões que ocorrem por aqui quando um profissional que realmente entenda do assunto está envolvido.

Dá uma olhada no diário do Ney Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante, vou fazer o teste. cortar o whey e o carbo que uso no meu shake pela manha.

Posso comer ovo cozido? Já que é apenas proteina e gordura?

Sim senhor, ovo pode comer a vontade. Ovo é composto basicamente de proteínas e gorduras boas.

Inclusive, muita gente critica o consumo da gema, mas eu defendo. A gema de ovo (possuí 50% das proteínas e gorduras boas).

Quanto a fazer o uso da gema, cabe a você. Siga seu coração.

Qualquer tentativa de manipular hormonios , se não estiver fazendo uso de recursos ergogênicos, na minha opinião,

é pura perda de tempo .

A eficácia da manipulação de hormônios onfire é comprovada, mas a eficácia de manobras para evitar acúmulo e acelerar a queima de gordura mesmo sem o uso de ergogênicos também é existente. Pessoas naturais podem se beneficiar de manobras para acelerar a queima de gordura, não tanto quanto as hormonizadas, mas vamos ajudá-las.

Já que o assunto foi mencionado, recomendo a leitura desse tópico para pessoas que desejam aumentar a testosterona sem recorrer ao uso de ergogênicos.

tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176304-artigo-como-aumentar-a-testosterona-naturalmente/

Depende. A nutrição é uma ciência BEM complexa. Um NUTRICIONISTA ESPORTIVO consegue milagres com pequenos detalhes.

A coisa toda vai muito além das discussões que ocorrem por aqui quando um profissional que realmente entenda do assunto está envolvido.

Dá uma olhada no diário do Ney Felipe

Acabei de encontrar e vou ler totalmente. Só de passar os olhos rapidamente, vi que ele está focado mais em performance do que em ficar fortão e ser o COISA

(

1143.jpg )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um ambiente com a glicemia baixa é fácil de manter a lipólise, por isso de muitos serem adeptos de gordura+proteina no desjejum, muito que já li seria o bom e velho ovo no café da manha, como ja foi citado, o que manteria a glicemia controlada, porém, tem muitos que preferem associar ovos+frutose a fim de otimizar a tireoide.

Controlar a glicemia acho muito interessante, mas como o pessoal disse, déficit é o que conta.

Eu particularmente me adaptei bem à prot+gord no café, embora dê umas escapadinhas quando tem kiwi em casa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda mantenho minha opinião. Me mostre evidencias de que essa manipulação natural gerará diferenças significativas .

Claro que não adianta vir aqui com um argumento de um cara que só come trakinas o dia todo e outro que só come feijão , e comparar a insulina . Hahaha

Mas com dados mais cotidianos, ai mudo minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda mantenho minha opinião. Me mostre evidencias de que essa manipulação natural gerará diferenças significativas .

Claro que não adianta vir aqui com um argumento de um cara que só come trakinas o dia todo e outro que só come feijão , e comparar a insulina . Hahaha

Mas com dados mais cotidianos, ai mudo minha opinião.

Apontar diferenças significativas são difíceis de serem feitas no mundo dos naturais.

Já vi até gente que opta por não se masturbar com intuito de aumentar seus níveis séricos de testosterona....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apontar diferenças significativas são difíceis de serem feitas no mundo dos naturais.

Já vi até gente que opta por não se masturbar com intuito de aumentar seus níveis séricos de testosterona....

Então , é ai que fixo minha opinião ahahaha

Claro que estes métodos geram ganhos melhores, mas estamos falando em escalas insignificantes ...

E entre terminar o ano com 72kg , feliz e solto; e terminar o ano com 72,05kg , triste e bitolado

Prefiro sacrificar estes 0.05kg rsrsrsrs

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Após ler o artigo , logo pensei: "bom então vamos fazer uma dieta só de gorduras"! kkkk

As vezes agente foca tanto nessas nuances da influência do horário de ingerir alimentos X ou Y nos níveis hormonais e como se poderia melhorar essa coisa toda, que não percebe-se que o simples é mais eficiente como bem disseo Busarello.

Menos preocupação, mais autoconhecimento. Acho que essa é a chave. Se comer carbos pela manhã tá ruim pra você, experimenta fazer uma mudança, bota eles mais tarde, ou tira quase tudo e fazuma cetogênica, depois faz uma Warriors Diet, enfim, não acho que tenha um jeito específico e comprovado de se obter os melhores resultados. Mas conhecer como vc se sente, e como se adapta sob as diversas circunstâncias que vocÊ mesmo cria ou os fatores externos, isso sim vai te fazer evoluir.

Claro que um pouco de informação não faz mal a ninguém, na verdade quanto mais melhor, mas é bom manter o bom senso e dar tempo ao tempo. As mudançaas pra quem não usa ergogênicos demoram bem mais, então não adianta ficar trocando de estratégia a cada 15 dias pq não viu resultados expressivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...