Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Eca


Posts Recomendados

Dosagem alta hein cara, não está sentindo nada com 2 doses de 420mg de cafeína, deu qt tempo de off?

Enviado via tapatalk

12 dias ON. (E = Efedrina (Franol) / C = Cafeína) / Y = Ioimbina (Yomax)

dia 1 - E=15mg / C = 210mg / Y = 10,8mg (02 comprimidos) em jejum + AEJ após 30min.

dia 2 igual

dia 3 igual

dia 4 - E = 30mg / C = 420mg / Y = 16,2mg (03 compr) em jejum + AEJ após 30min. (bateu legal aqui)

Dia 5 ao 9 = igual

Dia 10 = E = 30mg / C = 420mg em jejum + AEJ após 30min. (já não sentindo tanto efeito) // E=15mg / C = 210mg 1 hora antes do treino (19:00hs)

Dia 11 igual

Dia 12 = E = 30mg / C = 420mg em jejum + AEJ após 30min. // E=15mg / C = 420mg 1 hora antes do treino (19:00hs)

Dia 13 = nada (pulei esse dia, que foi ontem)

Hoje = igual dia 12 na manhã. Mas não vou tomar a dose da tarde pq não vou treinar.

Será que preciso entrar em OFF e depois voltar a tomar EC para voltarem os efeitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, aproveitando o tópico, da pra resolver a ânsia? Comigo eh foda, tomo de manhã o ec e eh foda não pôr o café da manhã pra fora

isso é bom, quer emagrecer nao quer?

porque toma o maldito do café da manha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, yomax e efedrina, quero acompanhar e talvez realizar o mesmo

Cara, eu li (acho que aqui mesmo no forum) que não convem misturar o Yomax+ Efedrina porque eles "competem" pelos receptores, aí nenhum dos dois faz efeito corretamente... Por isso parei com o Yomax e passei para o tradicional EC só (ver dia 10 em diante).

Mas tbm já experimentei o Yomax+cafeína no AEJ e bate legal (03 Y+ 420mg C). Dá uma suadeira e calafrios, mas passa em poucas horas. Não recomendo fazer a primeira vez com essa dose não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é bom, quer emagrecer nao quer?

porque toma o maldito do café da manha?

hahahahha bulimia nao esta nos meus planos para emagrecer!

vc quer dizer pq eu tomo cafe da manha ou pq eu tomo NO cafe da manha?

se for primeira opçao, sou operado do estomago entao obrigatoriamente faço varias pequenas refeicoes...

se for segunda opção, tomo no café da manha pq treino a noite, entao nao seria interessante como pré treino, alem do mais, trabalho em servico pesado entao serve como termogenico e pra dar uma acordada...

mas ainda nao entendi tanto ódio de sua parte, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que preciso entrar em OFF e depois voltar a tomar EC para voltarem os efeitos?

só 12 dias e já ta assim? tem certeza que não tá dando efeito nenhum?

acho que mesmo q vc nao sinta bater tao forte, a EC vai tar ajudando na lipolise... sei la, eu nao pararia, continuaria mandando por um tempo e depois talvez subiria as doses

isso é bom, quer emagrecer nao quer?

porque toma o maldito do café da manha?

uai, e as proteinas? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...