Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Baixa?


Emelianenko

Posts Recomendados

Fala galera, blz? Acho que posso criar este tópico aqui.

Desde que acabei com minha namorada, faz uns 3 meses, minha libido parece que foi lá embaixo. Sim, eu fico no nofap direito, não vejo necessidade pra fapar mais, porém, já tive 2 oportunidades de transar desde lá, e, não ficava ereto nem fudendo, mesmo na cama beijando a mina e pegando por tudo. Na verdade, as preliminares não rolaram, mais por resistência delas, acho que nas preliminares eu conseguiria, mas isso quebra a confiança, tipo, o cara chega nas preliminares, ela vai te chupar mas o amigão tá mole kkkkkkkkk

E aí, alguém já passou por isso? Acredito que seja uma fase, de vez em quando eu uso proteína de soja, não sei se é placebo, mas comigo é assim. Quando uso soja parece que a libido cai muito, e quando como amendoim direto parece que ela dá um UP.

Queria saber se alguém passou/passa por isso e como resolve os problemas.

Comentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior que não cara. Sei que mais da metade é psicológico, às vezes é medo mesmo, não moro sozinho e fico naquela de "vai que chega alguém" etc, com minha namorada era mais tranquilo pq estávamos acostumados.

Em casa quando tô sozinho não sinto falta de FAP e essas coisas também, talvez tenha passado a fase da puberdade por eu já ter chego nos 18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...