Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Deposteron X Dianabol - Avaliação


Posts Recomendados

Boa noite, gostaria da opinião de vocês quando a este ciclo que pretendo começar semana que vem.

Mandei uma vez 10 deposteron, porém sem pesquisa nenhuma e acabou não dando em nada, por isso agora quero fazer certinho para que os resultados venham.

Idade:20

Peso: 70 kg

Altura: 1,80

Idade: 20 anos

Braço: 37

BF: Acredito que está em torno de 12%

Tempo de treino: Entre idas e vindas 3 anos.

Direto fazem us 9 meses

treino:abc2x

Ciclo:

1-4 Diana 40mg/dia

1-8 Depo 400mg/semana

Tpc serms.

Li em alguns relatos que a tpc pode ser só de tamox, posso usar só tamox ou tem que mandar o clomid tambem ?

Devo usar o tamox desde o inicio do ciclo, ou apenas sinta alguma sensibilidade?

Pretendo ganhar uns 8 kg de massa, sem preocupar com definição, Depois irei fazer uma dieta de cutting para definir.

Sabendo que o depo retem muito, usando uma creatina boa junto com o tpc, ajudará a segurar os ganhos?

Segue a dieta em torno de 3500 kcal

Estou aberto a opiniões e criticas.

Abraços

post-193666-0-56627800-1422053736_thumb.

Editado por Lukas Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto as dosagens está ok.

Sobre a TPC ..

Não tem necessidade de usar os dois,use somente o tamoxifeno.

O aumento da testosterona com tamoxifeno para alguém com uma disfunção, e usando basicamente 20mgs de tamoxifeno vão aumentar seus níveis de testosterona em cerca de 150%. É preciso muito mais para fazer a mesma coisa com o clomid,seria necessário 150mg de Clomid para realizar esse tipo de elevação da testosterona,sem falar que seu custo é mais alto.

Recomendo também usar Vitamina C / Vitamina E / durante a TPC

1G Vit C por dia

1000ui Vit E por dia

É o básico do básico,porém serve para evitar transtornos durante a tpc já que sua imunidade vai baixar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...