Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce Precisa Comer De Tres Em Tres Horas Mito ? Nao!


novin22k

Posts Recomendados

Publicidade

Elias, dá um desconto! :laughingsmiley: O problema é que o primeiro post dele foi muito vago, o que criou margem pra zoeira. E zoeira é uma coisa sadia sim, dentro dos limites é claro. Descontrai, e tudo mais. Enfim, com o andamento do post agora acho que está ficando menos zoeira e mais resposta séria mesmo

Concordo plenamente, ao contrário o Mundo seria um saco. Porém o menino tava entrando na onda dos exercícios e mesmo assim teve gente que continuou a dizer, além do outro que postou ''então faz que vc ganha de novo''

Aí já é levar a brincadeira acima do princípio do fórum que, na teoria, é de ajudar o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho engraçado os "experts" ficarem zoando o cara...

Cada organismo reage de uma forma, eu também se nao me alimentar proximo de 3h em 3h tenho certeza absoluta que nao terei os mesmos resultados... mesmo batendo os "numeros" dos macros da minha dieta no fim do dia! E eu ja fiz o teste

Existem N fatores que podem possibilitar a perda de massa muscular no nosso amigo ai, por ter feito apenas 2 refeiçoes no dia (mesmo batendo os macros)

Mas como todo mundo ai é formado em nutrição fica difícil discutir kk...

Como alguns disseram, pode ter sido retençao que vc perdeu, e consequentemente diminuiu volume, pode ter sido massa muscular TAMBEM, cabe a vc analisar como seu corpo responde, o q vc esta fazendo de errado... e se adaptar pra obter ganhos!

Tem nego q se enche de GH e come Burger King todo dia e ta rasgado! Tem nego que se enche de AEs, segue dieta a risca e nem sai a noite e ta um frango! E tem nego ( eu conheço), que nao segue dieta, bebe cachaça, e só com treino pesado ta maior que a MAIORIA de faladores ai....

É muita balela achar que aquilo é o certo pra todos e pronto.

Va ao nutricionista e busque o melhor pra vc.

Espero ter ajudado!

valeu irmão !!

Ninguém perde 2kg assim do nada.... "ah resolvi sair ontem a noite e catabolizei 2kg"

No mínimo isso é um intestino preso ou retenção

cara nao foram 2kgs

foram um kilo e uns quebrados

oque mais deixou irritado foi as medidas diminuirem e nao o peso

percebi que a causa foi horas sem me alimentar por isso o motivo da criaçao do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muita coisa que você tem que testar em você, é a particularidade de cada um. Pra mim essa história de "bater macro" também não funciona, se eu comer carbo de alto indice glicemico o dia todo ao invés de baixo espelho e a fita métrica não negam o acumulo de gordura na barriga.

Além de ser óbvio que se for falar de saúde (não hipertrofia, perda ou ganho de peso), não existe possibilidade de 100g de carbo de açucar refinado ser igual ao da batata doce, 100g de proteina de ovo ser igual a de soja ou 100g de gordura trans ser igual a insaturada.

sobre 3h em 3h, eu como + ou - assim porque facilita quando as refeições ficariam grandes demais para fazer menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cerca de 2,5 litros durante o dia mano, tirei as medidas na segunda feira a tarde.. comendo normalmente

Brother, o que posso imaginar é que nos dias de semana você ingere muito mais água (por ter treinado), e no final de semana seu corpo sentiu a diferença.

Já notou oscilação no peso após os fds antes?

Mesmo assim acredito que não explica perder 2kgs assim por esse motivo... Enfim, acompanharei o post pra ver se alguém traz alguma explicação plausível.

No mais, é como o amigo ali de cima falou, cada um tem seu organismo. Volte pra sua dieta de 3 em 3 horas que estava enxergando resultados!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante jesus_gymaholic

Você tirou suas medidas depois do treino? Obviamente elas vão estar menores no dia seguinte pois o pump já se foi.

Quando saio para festar também perco cerca de 1kg no dia seguinte, mas isso é pura água por causa da desidratação, cerca de um ou dois dias depois eu recupero.

Você esta pesando certo os alimentos? Os 200g de peito de frango cozido equivalem a 300g de peito de frango cru pois o alimento diminui de tamanho quando cozido, as vezes você esta marcando 200g de peito de frango cru e come menos quando ele esta cozido. O mesmo para outros alimentos.

Você pode estar se pesando em horários diferentes, é sempre importante se pesar ao acordar e depois de ter feito suas necessidades.

Como você ficou tempo demais sem comer pode ter dado tempo de seu organismo fazer toda a digestão do alimento e evacuá-lo do seu corpo, mostrando assim o seu peso real, que equivalem a menos 1kg do que você achava que era.

Alguma coisa você fez errado para estar dando estes resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que afirmam a teoria de que tem que bater os macro final do dia e que não importa comer de 3 em 3, me expliquem uma coisa: Passando um tempo sem alimentação, como por exemplo 3 horas, após esse tempo não geraria um stress e consequentemente uma liberação de cortisol??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...