Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Com Pré/pós-Treino


LeooF

Posts Recomendados

Como ja postei aqui para tirar duvida com uma dieta solida (com ajuda de vcs consegui melhorar bem a dieta), mas surgiu uma duvida quanto ao pré principalmente.

Pois no Pós pretendo tomar Whey, Dextrose e Creatina. No Pré ja tenho duvidas. Com personal da academia ele passou para pré:

01 Dose BCAA

01 Dose de Creatina

01 Dose de Malto

Não to com grana pra comprar BCAA separado (usando os que vem no whey, pelo que vi no forum tbm nao vale o CxB) por enquanto. E a creatina tomaria as 5g no Pós. Logo seria apenas Malto no pré? As proteinas não seria necessario tambem?

Quanto na ultima refeicao (pois estou na faculdade e dificilmente da pra fazer uma refeicao solida) me recomendaram whey + água, no forum vi muita gente falando de albumina por questão da absorção. Se for usar whey na ceia, estaria usando 2 dose de whey, no pós e antes de dormir. Usar no pré faria acabar muito rápido.

Então pensei

No pré: malto e whey

No pos: whey, dextrose e creatina

Ceia: albumina

Basicamente ficaria assim ate ter uma condição financeira melhor. Vale a pena? Oque recomendariam? Ou compensa trocar esse malto e whey, por um pré treino tipo Jack3d, Assault (apesar que custo ficaria alto tambem).

Obrigado. E desculpe se escrevi algum absurdo (sempre fiquei com a alimentação solida, mas por tempo vo precisar suplementar um pouco e estou começando nisto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...