Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confuso Na Suplementacao


gpicorelli

Posts Recomendados

ola amigos, eu possuo um metabolismo muito alto, entao eu preciso comer muitas calorias para suprir o que eu ja perco facil naturalmente.

Eu montei uma base de suplementacao lendo os artigos do hipertrofia, mais fiquei confunso em uma coisa:

Pela amanha

Albumina, leite desnatado e farinha de aveia

Pos- Treino

Whey Protein e Mass

Antes de Durmir

Albumina

agora eu gostaria de saber se eu devo tomar hipercalorico pela manha, e se eh melhor eu troca a albumina pelo whey protein.

E tambem queria saber onde posso botar o suplemento de complexo B na minha dieta de suplementacao, e se e necessario eu tomar malto ja que minha suplementacao possui um nivel bom de carboidratos.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hipercalorico...denovo aparece isso por aqui...

porque ao invez de gastar uma grana com hipercalorico que nada mais e do que whey + malto voce nao monta uma dieta decente?

Junior eh o seguinte meu metabolismo e muito alto, e como tive uma cirugia de atrofia no esofago, eu acustumei a sempre comer menos e isso faz 18 anos, e entao eu tento comer o maximo q eu posso, mais mesmo assim nao sendo o suficente, e assim mantenho um ganho, mais nao continuo mais, e por isso preciso da adiacao do hipercalorico, porque se nao fosse o caso eu nao usaria.

Obrigado pela sua resposta!

eu acho que o hiper é válido para alguem que nao consegue se alimentar bem , mas se puder tenta só o básico mesmo , e investe na comida , é melhor que o hiper e vai gastar menos.

precisa do malto sim , ou dextrose junto com whey

e meu caso, pois preciso comer mais do que meu metabolismo gasta!

obrigado pela sua resposta!

E aos outros membros obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior eh o seguinte meu metabolismo e muito alto, e como tive uma cirugia de atrofia no esofago, eu acustumei a sempre comer menos e isso faz 18 anos, e entao eu tento comer o maximo q eu posso, mais mesmo assim nao sendo o suficente, e assim mantenho um ganho, mais nao continuo mais, e por isso preciso da adiacao do hipercalorico, porque se nao fosse o caso eu nao usaria.

Obrigado pela sua resposta!

aaaaa sim, no seu caso sim entao, porque voce tem uma limitacao...entao com certeza vai ser de grande valia fazer uma refeicao liquida...mas mesmo assim eu ainda aconselharia voce a tomar algo como uma farinha de aveia com albumina, porque o IG da aveia é muito mais baixo que o do malto e a albumina é uma proteina melhor que o whey...fica a dica!

eu fui meio rispido na resposta porque o que mais tem por ai é franguinho que mal sabe o que é dieta, mal sabe o que é comer de verdade e fica gastando com hipercalorico. Mas como ja foi dito antes, isso nao é o seu caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde irmão,

Se seu café da manhã for só esse shake de albumina com aveia ele realmente está muito fraco ainda mais por vc ter o metabolismo acelerado.

Os hipercalóricos nacionais são de qualidade ruim, a base de frutose. Se for investir em hiper, invista em gringo ou faça uma boa alimentação sólida(que eu acho muito mais eficiente) com carbos de baixo ig e proteínas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...