Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Meses De Treino


gan

Posts Recomendados

Fala galera!

estou há 6 meses treinando sério, desde quando comecei mesmo.

ja treinei 2x em 2 epocas diferentes, uma ha 1 ano e meio atras e outra ha 3 anos atras, mas nao passou de 2 meses em cada uma das 2 ocasioes.

Dessa vez to levando o treinamento a serio desde o inicio, e nao pretendo parar nunca mais!!!

Ainda sou um frango, mas com o tempo eu vou ficar grande, nao vou desistir ateh que eu consiga!!!!

uma coisa a declarar eh que nesses 6 meses eu joguei bola direto, e por causa disso meu treino de pernas foi fraco (muitas vezes eu nao treino perna pra nao sobrecarregar e perder medidas, mas ha 1 mes eu parei com a pelada semanal e to levando muito a serio meu treino de pernas)

nao fiz nenhuma suplementacao nesses 6 meses, apenas tentei seguir uma dieta, comendo de 3 em 3 horas e com bastante proteinas e carboidratos nas horas certas, mas estudando a tarde ta sendo bem complicado, quando começarem as ferias em dezembro vou seguir uma dieta rigorosa e ano que vem nao vou ter desculpas pra nao crescer.

queria saber a opiniao de vcs, sobre meu crescimento, quais partes eu deveria dar maior enfase (acho que ganhei quase nada de trapezio), ou se a enfase deve ser completa mesmo por eu ainda ser frango auhauhaua

podem falar a verdade, eu vou aceitar como incentivo!!! estou pronto pra guerra!

Medidas (FRIO) em Abril/09

18 anos e 7 meses

altura: 1,763m

peso: 63kg

ombro: 106cm

abdomen: 74cm.

peitoral forçando: 89,5cm

bf: 10.5%

braços 27.5cm(forçando)

ante-braços: 24cm

panturrilhas: 36cm

coxas: 51cm

Medidas (FRIO) em Outubro/09

19 anos e 1 mes

altura:1.77m

peso: 68.5kg

ombro: 114cm

abdomen (2 dedos abaixo do umbigo): 80cm

abdomen( 2 dedos acima do umbigo): 73cm

peitoral forçando: 103cm

braços 33.5cm (forçando)

panturrilhas: 37,5cm

coxas: 53,5cm

(vou atualizar esse topico amanha de manha com todas as outras medidas de antes e tambem de depois, eh pq a unica que eu tenho com certeza de cabeça agora sao as de braço mesmo, vou colocar as outras pra nao ter erro amanha cedo)

Fotos antes:

skin002.th.jpg

dsc01019hh.th.jpg

Apos 3 meses de treino:

3mesesl.th.jpg

3meses2.th.jpg

Apos 6 meses de treino:

6meses6.th.jpg

6meses5.th.jpg

6meses2.th.jpg

6meses.th.jpg

6meses4.th.jpg

6meses3.th.jpg

é isso ae, aguardo os comentarios!!!

PS: lembrando que vou editar esse post com todas as medidas!!

ps2: uma coisa que vou fazer daqui em diante eh tirar fotos mensalmente, sempre nas mesmas poses, pra acompanhar com maior detalhamento possivel as mudanças

Grande abraço a todos!!! e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...