Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Clembutebol Lavizoo + Cafeína


Posts Recomendados

Fala Heuz!

Vou pesquisar sobre a Loibina que citou, pois nunca ouvi falar. 15 OFF uns dizem que é tempo suficiente e outros acham que 7 dias já é o bastante.

Porque será que ele indicou mandar a Cafeína só no OFF ?

Espero fazer apenas 1 ciclo de Clemb e já secar o suficiente para iniciar o ciclo bulk, mas se for o caso de fazer dois, vou mandar o catotifeno. Por falar nele, vi pessoas usando no primeiro ciclo, porque te indicaram só no segundo ?

Um abraço!

Faaaala Saint!

Tremedeira acho que não será problema no trabalho, pois dá pra digitar e mexer no mouse. Já na faculdade será difícil escrever rs.

Tô pensando em tomar algo pra Caimbras. Vi que o pessoal costuma tomar catotifeno e um tal de slow-k. Vou pesquisar sobre os dois.

Me dá outra dica ? Estou hoje com um deficit de 800kcal, tô pensando em diminuir esse deficit para 500kcal quando começar a tomar o Clembuterol e a Cafeína. O que acha ?

Resolvi mandar o Clembuterol para poder iniciar logo meu ciclo bulk. É difícil ver as drogas lá esperando para ser usadas. Vou tomar cuidado!

Abraços!

Gus, vou dar uma lida no tópico e seguir o modelo que ele indica. Porém, sigo a dieta há muito tempo e já passei por várias kcals. Com 3.000 meu peso (quando eu tinha 80kgs) ficava estabilizado, com 3.300 eu ganhava peso lentamente e com menos de 3.000 a diferença na balança logo aparecia.

Valeu a dica, abraços!

Bacana heim! Se eu sentir algum efeito positivo no treino, vou mante-lo como suplemento fixo. Pois sai bem barato 120 capsulas.

Valeu, abraços!

Pablo, valeu pela dica. Vou com calma na cafeína. Imaginei que fosse algo mais light...

Por quantas horas ela fica tirando o sono, saberia dizer ?

Abraços!

Porque no segundo os seus receptores não podem estar tão 100 % e outra com cetotifeno você pode prolongar o ciclo de 15 dias pra 17 à 18 dias . Ja vim gente dizendo que segurou 1 cutting inteiro de clemb com cetotifeno e outra o cetotifeno além de ajudar e maximizar o clemb ele regula os seus receptores não deixando que eles sature . Abraços e boas evoluções.

@Edit

( A h e o nome é ioimbina ou Yoimbine [ Tem na na composição do Lipo 6 uc ])

Editado por Heuz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não brother

mantenha o deficit de 800 quando entrar com o clenbuterol...

vai secar mais rapido

se for usar o slow-k

cuidado pra não abusar, muito potássio é pedra no rim na certa, li dois relatos que os caras acabaram com pedra no rim, um mijou, outro teve que entrar na faca

mas acredito eu, que abusaram.

usando ele dsdn, devagar, da de boa.


Onde consigo o cetotifeno sem receita ? estou fazendo o ciclo de clemb mas pretendo fazer outro usando cetotifeno, ou usando nos 15 off ..

qualquer farmacia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não brother

mantenha o deficit de 800 quando entrar com o clenbuterol...

vai secar mais rapido

se for usar o slow-k

cuidado pra não abusar, muito potássio é pedra no rim na certa, li dois relatos que os caras acabaram com pedra no rim, um mijou, outro teve que entrar na faca

mas acredito eu, que abusaram.

usando ele dsdn, devagar, da de boa.

qualquer farmacia

Não sabia dessa do potássio, bom saber.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meia vida da cafeína achonq é de 4 a 6h

Feliphe, valeu pela informação. Dependendo como for a capsula da Cafeína, vou cortar ao meio e dividir 420mg em duas doses.

Abraços!

De alguma forma eu me viciei no gosto amargo e horrível do café sem açúcar, depois de algumas pesquisas, cheguei a conclusão que uma colher bem cheia de sopa tem em média 150-200mg de cafeína, é algo muito psicológico, mas... Amo sentir o gosto amargo do café antes do treino, faço todo dia como se fosse um ritual

Ah... E em relação ao cetotifeno, serve para manter os receptores abertos mais tempo, visto que ele "limpa" os receptores beta2

O slow k é para cãibras mesmo, que em algumas pessoas bate MUITO forte! Já tive umas crises de me torcer todo, mas nem usei o slow k

Eu trabalho com TI, logo bebia muito café. Isso mesmo, bebia, pois agora não tomo mais. Não consigo tomar sem açúcar e muito menos com adoçante :(

Uma cafeína em capsula me ajudaria muito hehe.

Sendo assim preciso me preocupa em providenciar primeiro o Slow-k para câimbras. Eu não costumo ter, exceto no abdômen sempre que treino ele pesado.

Abraços!

É, nunca tomei de noite pq treino de manhã, mas normalmente recomendam cautela após as 18-19h. Mas vai do organismo. Qualquer coisa testa um dia.

Enviado pelo taptalk

Opá, então minha última dose de cafeína será as 18h!

Valeu a informação. Abraços!

Porque no segundo os seus receptores não podem estar tão 100 % e outra com cetotifeno você pode prolongar o ciclo de 15 dias pra 17 à 18 dias . Ja vim gente dizendo que segurou 1 cutting inteiro de clemb com cetotifeno e outra o cetotifeno além de ajudar e maximizar o clemb ele regula os seus receptores não deixando que eles sature . Abraços e boas evoluções.

@Edit

( A h e o nome é ioimbina ou Yoimbine [ Tem na na composição do Lipo 6 uc ])

Shoow! Vou incluir no segundo ciclo de Clemb. No primeiro realmente não vejo tanta necessidade pois os receptores vão estar "virgens".

Obrigado man, abraços!

Onde consigo o cetotifeno sem receita ? estou fazendo o ciclo de clemb mas pretendo fazer outro usando cetotifeno, ou usando nos 15 off ..

Em qualquer uma dessas farmácias: http://www.cliquefarma.com.br/preco/cetotifeno/?termo=cetotifeno

Parece ser bem barato, só não sei quantos desses são necessários para um ciclo haha.

Abraços!

não brother

mantenha o deficit de 800 quando entrar com o clenbuterol...

vai secar mais rapido

se for usar o slow-k

cuidado pra não abusar, muito potássio é pedra no rim na certa, li dois relatos que os caras acabaram com pedra no rim, um mijou, outro teve que entrar na faca

mas acredito eu, que abusaram.

usando ele dsdn, devagar, da de boa.

qualquer farmacia

Mas e a massa magra com 800 de deficit + Clembuterol e Cafeína ? A ação anti-catabólica do Clembuterol ajudaria a perder menos MM ?

A dieta é esta aqui: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1b04ZQMioba3xoKXhNQp6yJvsvivmo_rXKB92irVHu5Q/edit#gid=2014335455

Conforme me recomendaram, vou mandar quarta e sábado alto carbo sem exceder minha TMB.

Importantíssima informação!! Pedra no rim dizem ser uma das piores dores existentes!

Valeu!! Abraço!

Não sabia dessa do potássio, bom saber.

Somos dois! Bom saber mesmo hehe..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandar as 18h é sussa, se tiver muuuuuuito desacostumado vai ver que pode dar uma insonia talvz no 1° ou 2° dia . .mas acostuma suave vc vai ver, quanto ao corte de 800kcal acho q ta de boa mesmo. Segurando na proteina ta sussa. e inicia a cafeina aos poucos . .se eu fosse vc nao jogava 420mg de cara .. nao pela questao dos colaterais (tlvz tb) mas pela questao dos receptores e etc .. gogo boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandar as 18h é sussa, se tiver muuuuuuito desacostumado vai ver que pode dar uma insonia talvz no 1° ou 2° dia . .mas acostuma suave vc vai ver, quanto ao corte de 800kcal acho q ta de boa mesmo. Segurando na proteina ta sussa. e inicia a cafeina aos poucos . .se eu fosse vc nao jogava 420mg de cara .. nao pela questao dos colaterais (tlvz tb) mas pela questao dos receptores e etc .. gogo boa sorte!

Fala Felhipe!!

Hoje estou tomando 300mg de cafeína, dividido em 3 doses durante o dia. Cada comprimido de oxyElite tem 100mg.

Vou tentar quebrar os 420mg no meio. Tomo metade e vejo qual vai ser a reação.

O déficit vou manter os 800 então...

Vou criar um tópico para relatar e posto aqui. Chegou hoje o Clembuterol, mas não peguei ainda pois o porteiro não chegou. Vou tomar a primeira dose hoje de noite (espero que não de insônia).

Um abraço!

é só cuiidar de beber bastante agua que não dá nada ;)

não acho que você vá perder MM com esse deficit usando clenbuterol, contanto que não exagere nos cardios

Fala Saint.

Fechado então, vou manter os 800 de déficit e pegar leve nos aeróbicos. Uns 15 min por dia após o treino me parece bem Light, o que acha ?

Vou um tópico para relatar o uso. Posto aqui o link

Um abraço Man !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito dificil perder MM durante o uso do clembuterol. Pelo menos foi assim comigo e nos relatos que vi. É só não ter um deficit ridiculamente alto e fazer um treino decente.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...