Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1- Ciclo 2 Escolhas E Protetores


Posts Recomendados

boa tarde galera tudo bem? acompanho o forum ao um bom tempo porem nunca criei conta mais sempre o segui! bom vamos la !!!! depois de muito ler e ver muitas coisas por ai cheguei a 2 conclusoes porem se alguem tiver alguam ideia quiser misturar uma com a outra ou acresentar algo por favor fique a vontade para falar ! lembrado que consigo receita e consigo manipular/ farmarcia ! analizem meus protetores pro favor tb quem sober ! e agradeço ajuda!

idade:27
altura:1,83
peso : 93,5

medidas ( nao vou lembrar todas mais vai as que lembro agora)
bicepis : 43
coxas :68
panturilha 39

bf deve ser em torno de 15 a 18


ciclo 1

dura 250 mg seguda /250mg quarta 1-8 semanas

manipulado oxandrolona 20mg +150 silimarina 6 - 12 semanas 3x ao dia !


protetores 2x capsulas ao dia !

I-Aromatase 60 mg
Saw Palmeto 400 mg

Anastrozol 1,0 mg
Pygeum Africanum 50 mg

Euterpe oleraceae Mart 50 mg
Crisina 100 mg
Zinco 15 mg
Imuno Organic 0,5 mg

Vitamina B6 30 mg



ciclo 2

deposteron 200mg 7 em 7 dias 1-12
oxandrolona 20 mg+stanozolol 15 mg 8 em 8 horas 1-12



protetores (8 em 8 junto a oxa e stano)

cobamanida 1mg (eu sei que nao e exatamente protetor mais axei interesante)

tamoxifeno 7mg

anastrozol 0,25mg
saw palmeto 100mg

metionina 50 mg

silmarina 140mg
acido alfa lipoico 100 mg




dieta pretendida

de manha logo a acordar : : whey 2 x scoop +2 bananas pratas+4 colheres de aveia +bcaa+ 200ml leite desnatado !

lanche entre de manha e o almoço : rap 10 integral ou pao integral + ricota ligth + peito de peru ou peito de franco ligth!

almoço : arroz + brocolis + frango + salada de: almeirao,cenora,rep roxo,tomate liquidos : cha feel good,agua ou suco de limao

treino 3 horas da tarde

pos treino : 4 ovos + 2 bananas + whey

lanche ates da facu pao integral + frango ou patinho + ricota ligth

janta : feijao+macarrao+molho de tomate + frango ou patinho saldas idem os do almoço menos tomate que ja ta indo na gororoba! > liquidos os mesmos

lanche antes de dormir o mesmo do da manha !


obs: almoço e janta seram invertidos dia sim dia nao ou semanal depende!

Editado por fredegondo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu escolheria o protocolo 1. Acho melhor. Porém, trocaria essa Dura por Enantato pra aromatizar menos.

Sobre essas proteções...

Acho similarina desnecessario pra oxan, pq ela é muito pouco hepatoxica.

Anastrozol somente se necessario, é bom ter em mãos pra emergencias.

De resto, tiraria esse tanto de vitamina separada ai e botava 1 multivitaminico só e boa.

E ta faltando TPC ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolheria o protocolo 1. Acho melhor. Porém, trocaria essa Dura por Enantato pra aromatizar menos.

Sobre essas proteções...

Acho similarina desnecessario pra oxan, pq ela é muito pouco hepatoxica.

Anastrozol somente se necessario, é bom ter em mãos pra emergencias.

De resto, tiraria esse tanto de vitamina separada ai e botava 1 multivitaminico só e boa.

E ta faltando TPC ai.

nao sao vitaminas separadas sao rpotetores de prostata e etc iria secao sem nada??

por enquanto voto primeiro ciclo mais alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente reconheça sua genética , monte o ciclo na dieta base , não adianta usar drogas com alto potencial anabolico se não acompanha calorias de qualidade.

2. Aconselho seriamente em fazer uma dieta pra queimar um pouco esse fat antes do ciclo e ir aumentando as calorias conforme a data do ciclo for iniciado

3. na MINHA opnião essa tpc tá um pouco cara e carregada pesquise um pouco mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, não estou conseguindo criar um topico neste forum, entao criei em outro forum e aqui esta o link: http://www.forumanab...tatodeca#408163

Agradeço mt se pudereme visitar e comentar!

Pra quem não conseguir abrir o link ou não tiver conta no forum aqui abaixo está todas as informações que estão no topico, abraço.

E aí galera, beleza? Bom tenho 20 anos, 4 anos de treino e venho aqui relatar a minha primeira experiência com AE'S
Abaixo segue minhas informações e logo após o ciclo. (SÓ PAREI DE TREINAR 1 MÊS DENTRE OS 4 ANOS)
Já suplementei muito, parei 1 mês ano passado por causa de um acidente de moto. Treino intenso e sério a 2 anos.
O QUE EU PROCURO AQUI SÃO DICAS E OPINIÕES SÉRIAS SOBRE O CICLO.

Altura: 179 cm
Peso: 76 kg
Biceps: 36/cont.38,5
Torax: 110 cm
Coxa: 61
Panturrilha: 38
Idade: 20

PS: Darei poucas informações sobre dieta e suplementação mas está tudo nos conformes. WHEY, GLUTA, DIETA CALORICA PARA GANHO DE PESO E ETC...

CICLO:
1-8 300MG/SEMANA ENANTATO USP LABS (1 aplicação por semana)
4-8 200MG/SEMANA DECANOATE NADROLONE(1aplicação por semana)

Comecei o ciclo nesta segunda-feira (19/01/2015) procuro ganhos não muito secos, aumento de massa magra e peso. Serão 8 semanas de enantato acrescentando uma outra droga que é a nandrolona nas 4 últimas semanas.

TPC: SERMS (SIM EU SEI O QUE É TPC SERMS E VOCÊS TAMBÉM, NÃO SE PREOCUPEM, VOU FAZE-LA COM CERTEZA, TUDO EM MAOS)

PERGUNTA: Estou pensando em trocar a nandrolona por SUSTANON 250mg/semana nas 4 ultimas semanas, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente reconheça sua genética , monte o ciclo na dieta base , não adianta usar drogas com alto potencial anabolico se não acompanha calorias de qualidade.

2. Aconselho seriamente em fazer uma dieta pra queimar um pouco esse fat antes do ciclo e ir aumentando as calorias conforme a data do ciclo for iniciado

3. na MINHA opnião essa tpc tá um pouco cara e carregada pesquise um pouco mais

antes de tudo obrigado por comentar ! seugundo eu coloquei minha dieta que penso o que axou dela?? bom medi meu bf e ele esta em 14% acha que esta ruim ? o que acha entao para tomar de proteçao durante o ciclo? a tpc entao poderia reduzir para anastrozol e tamox apenas? abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de tudo obrigado por comentar ! seugundo eu coloquei minha dieta que penso o que axou dela?? bom medi meu bf e ele esta em 14% acha que esta ruim ? o que acha entao para tomar de proteçao durante o ciclo? a tpc entao poderia reduzir para anastrozol e tamox apenas? abraz

Achei uma alimentação boa man se você seguir ela a risca vai perder 1 ou 2% de Bf , diveros artigos em inumeros sites dizem que o corpo responde melhor a hormonios quando está com o fat baixo , não digo baixo mas 10,5 - 13% são bons para partida

eu acho que SÓ anastrozol resolve e olha lá.. tamox não acho necessario porque voce vai estar usando drogas de baixa nivel aromastazico :D:lol: ( Compre so se sentir sensibilidade , mas acho dificil)

abraçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...