Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação De Testosterona Via Subcutânea


Posts Recomendados

Tem gente que se mata aplicando errado "Intra Muscular", Imagina o tanto de frangos aplicando errado via subcutenea

Qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento em fisiologia humana iria rir da tragédia dos demais...

Esses 'frangos' (não sei o que significa esse termo), morrem em IM porquê perfura errado e acaba injetando na corrente sanguínea ou se fode ao cometer um erro básico de angulação e perfurar (no vasto lateral da coxa ou gluteos) e atingir um osso ou o nervo ciático.

Mas pra efeitos de conhecimento dos "frangos", não é possível se matar aplicando subq rsrs

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não consegui achar nenhum artigo que compare tempo de liberação e biodisponibilidade entre IM e sub Q.

Dito isso, e considerando que o protocolo de sub Q do Dr Jonh seja injetar ao longo da semana, surge a inevitável questão:

Qual a possibilidade de usar propionato então sub Q?

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui achar nenhum artigo que compare tempo de liberação e biodisponibilidade entre IM e sub Q.

Dito isso, e considerando que o protocolo de sub Q do Dr Jonh seja injetar ao longo da semana, surge a inevitável questão:

Qual a possibilidade de usar propionato então sub Q?

Possibilidade existente.

Meu primeiro contato com ergogênicos subq foi exatamente com propionato.

O problema existe por conta da mv baixa tornar as oscilações de níveis plasmáticos muito grandes se você não consequis aplicar alguma dose.

Segue um exemplo das oscilações plasmáticas:

p1LdAR.png

No exemplo temos propionato em amarelo e cipionato em azul. Em preto é a soma dos dois, desconsidere.

Nesse exemplo eu 'esqueci' de realizar doses na 5 semana, 9 semana, 12 semana, 14 semana e 15 semana.

Podemos observar como acontece uma variação brusca ao 'esquecer' a dose de propionato quando comparada ao cipionato.

Mas na real? Você nem vai ser muito afetado por isso e ainda tem a vantagem de ter resultados mais rápidos. (por alcançar o pico plasmático mais rapidamente no início)

Mas pra nível de utilização, recomendo propionato em blast e cipionato em cruise.

E NÃO 'ESQUEÇA' DE APLICAR NENHUM DIA! :)

|se quiser analisar mais situações o link do site para calculo de meia-vida dos esteroides é http://roidcalc.powerbody.ru/?langid=8

apenas desconsidere as mv listadas ao lado, pois elas estão erradas.|

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possibilidade existente.

Meu primeiro contato com ergogênicos subq foi exatamente com propionato.

O problema existe por conta da mv baixa tornar as oscilações de níveis plasmáticos muito grandes se você não consequis aplicar alguma dose.

Segue um exemplo das oscilações plasmáticas:

p1LdAR.png

No exemplo temos propionato em amarelo e cipionato em azul. Em preto é a soma dos dois, desconsidere.

Nesse exemplo eu 'esqueci' de realizar doses na 5 semana, 9 semana, 12 semana, 14 semana e 15 semana.

Podemos observar como acontece uma variação brusca ao 'esquecer' a dose de propionato quando comparada ao cipionato.

Mas na real? Você nem vai ser muito afetado por isso e ainda tem a vantagem de ter resultados mais rápidos. (por alcançar o pico plasmático mais rapidamente no início)

Mas pra nível de utilização, recomendo propionato em blast e cipionato em cruise.

E NÃO 'ESQUEÇA' DE APLICAR NENHUM DIA! :)

|se quiser analisar mais situações o link do site para calculo de meia-vida dos esteroides é http://roidcalc.powerbody.ru/?langid=8

apenas desconsidere as mv listadas ao lado, pois elas estão erradas.|

Muito obrigado pela resposta.

Em meu caso seria um blast mesmo, a dose baixa é pq será cutting. Acho que o propionato seria ideal então. Poderia aplicar dsdn ou nesse caso é mandatório tsd? EU pensei em aplicar meio ml (100 mg) dsdn. A área de escolha é o abdomen.

Quando vc fez uso do propionato Sub Q foi um blast, teve resultados , mediu por exames? que dose usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a dose que vc usou não foram 122?

Agora que li essa pergunta. Não faço idéia do que é esse 122 que você mencionou!

Muito obrigado pela resposta.

Em meu caso seria um blast mesmo, a dose baixa é pq será cutting. Acho que o propionato seria ideal então. Poderia aplicar dsdn ou nesse caso é mandatório tsd? EU pensei em aplicar meio ml (100 mg) dsdn. A área de escolha é o abdomen.

Quando vc fez uso do propionato Sub Q foi um blast, teve resultados , mediu por exames? que dose usou?

Em qualquer vertente da vida nada é mandatório, existem, apenas, alguma atitudes que trariam melhores resultados.

A exemplo de testosterona, é muuuito interessante aplicações todo santo dia. Eu trocaria os 100mg dsdn por 50mg tsd o que é uma dose relativamente baixa para blast e alta para cruise, mas traria poucos colaterais.

Eu fiz o uso de propionato e subq, mas foi um cruise, agora troquei por enantato. Fiz exames e eles estão nesse tópico, olhe na página 1.

(mas os exames só terão resultados reais depois de 6 semanas de uso, antes disso os valores ainda não estão estabilizados. 6~8 semanas)

Você vai usar deposteron e está com medo de estragar o restante da ampola se usar apenas 50ui, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que li essa pergunta. Não faço idéia do que é esse 122 que você mencionou!

Em qualquer vertente da vida nada é mandatório, existem, apenas, alguma atitudes que trariam melhores resultados.

A exemplo de testosterona, é muuuito interessante aplicações todo santo dia. Eu trocaria os 100mg dsdn por 50mg tsd o que é uma dose relativamente baixa para blast e alta para cruise, mas traria poucos colaterais.

Eu fiz o uso de propionato e subq, mas foi um cruise, agora troquei por enantato. Fiz exames e eles estão nesse tópico, olhe na página 1.

(mas os exames só terão resultados reais depois de 6 semanas de uso, antes disso os valores ainda não estão estabilizados. 6~8 semanas)

Você vai usar deposteron e está com medo de estragar o restante da ampola se usar apenas 50ui, certo?

Pois é, ainda não decidi o éster que vou usar. Provavelmente será enantato, pq aí posso usar 360 mg (1.2 ml) por 8 semanas. O deposteron é só 100 mg por ml, acabaria aplicando mais volume e menos mg.

As doses baixas é pq é um cutting. Eu iria usar só stanozolol, mas como ia suprimir a testosterona de qualquer jeito, preferi aproveitar. Tomara que funcione bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herr Psn, estava em um fórum no facebook, onde pessoal estava comentando a mesma coisa em relaçao a dosagem subQ

e qual valor dava nos exames, um rapaz afirmou que com 0,25mg tsd a testosterona dele deu 1500ng/dl

o seu resultado de 500ng/dl foi com a mesma dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herr Psn, estava em um fórum no facebook, onde pessoal estava comentando a mesma coisa em relaçao a dosagem subQ

e qual valor dava nos exames, um rapaz afirmou que com 0,25mg tsd a testosterona dele deu 1500ng/dl

o seu resultado de 500ng/dl foi com a mesma dosagem?

Falar, até papagaio fala.

Muito cuidado ao tomar como verdade absoluta o que lê nos fóruns. (inclusive o que eu falar)

Nos fóruns não existe, na maioria das vezes, verdade absoluta. Cada um fala o que crê e tomou como verdade absoluta.

São N fatores que DEVEM ser considerados.

Vou citar alguns pra não parecer muito vago em minha afirmação:

- A pessoa fala que injeta 0,25ml tsd, mas...

São 0,25ml de um deposteron(100mg/ml, totalizando 175mg de deposteron) ou de um propionato(200mg/ml, totalizando 350mg de propionato)

- Outro fator a se considerar é que 200mg de cipionato(deposteron) é diferente de 200mg de propionato.

A proporção hormonio x ester do cipionato é de 69% e do propionato é de 80%.

- Mais um favor a se considerar é a legitimidade da droga.

Qualquer um pode comprar uns cristais de testosterona e fazer o ergogênico em casa, mas quem garante que o laboratório X realmente cumpre as 200mg do ester que promete? Confiabilidade é algo muito importante para separar a eficiência dos recursos ergogênicos que tu utiliza. Busque uma fonte de confiança!

Meus 573ng/dl não vieram de um produto confiável, mas foi entre 100mg~200mg/semana

Uma frase que já citei em outro post:

"Mais vale uma deposteron de farmácia do que um propionato duvidoso." (experiência própria)

Pois é, ainda não decidi o éster que vou usar. Provavelmente será enantato, pq aí posso usar 360 mg (1.2 ml) por 8 semanas. O deposteron é só 100 mg por ml, acabaria aplicando mais volume e menos mg.

As doses baixas é pq é um cutting. Eu iria usar só stanozolol, mas como ia suprimir a testosterona de qualquer jeito, preferi aproveitar. Tomara que funcione bem.

Erro clássico, doses altas não são mandatórias pra um blast e muito menos baixas para um cruise...

Você vai usar quais ergogênicos?

Quantas drogas?

Qual dosagem(ns)

Qual duração?

Qual seu objetivo?

Me conte um pouco sobre seu caso clínico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cruise/trh:

0,25mg deposteron tsd subQ = 900~~1200ng/dl de testo total

controle do e2 com anastro 0,25mg tsd = varia muito e a cada semana, não tem como mensurar.

já a testo, antes que me critiquem, conheço muuuito nego usando essa 'fórmula' e é como se o ser humano fosse uma máquina (gh15), níveis semelhantes em todos usuários que seguem um mesmo protocolo. To falando de testo! TGO, TGP, GAMA GT tbm ficam padronizados. perfil lipídico óbvio que pode variar mais, depende da dieta de cada um.

mas é isso. gostei da discussão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...