Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação De Testosterona Via Subcutânea


Posts Recomendados

Publicidade

Herr Psn, vou fazer 0,25 tsd e administrar junto 50mg diario de DHEA e fazer exames pra ver se é só isso mesmo

vou postar aqui pra ver como fica começarei hoje.

a cip test vou começar hoje, dhea estou esperando chegar acredito que na ultima semana de janeiro esteje aqui

faço exame com ou sem o dhea pra ver se terá alguma diferença

você acredita entao que para valer apena o esquema seria entre 300-350mg semana de cip test?

Editado por costathl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herr Psn, vou fazer 0,25 tsd e administrar junto 50mg diario de DHEA e fazer exames pra ver se é só isso mesmo

vou postar aqui pra ver como fica começarei hoje.

a cip test vou começar hoje, dhea estou esperando chegar acredito que na ultima semana de janeiro estejA aqui

faço exame com ou sem o dhea pra ver se terá alguma diferença

você acredita entao que para valer apena o esquema seria entre 300-350mg semana de cip test?

Sua deposteron é de farmácia, comprada com receita? Se sim, provavelmente terá resultados de testosterona total e livre iguais aos meus.

Conforme apontado pelos meus exames essa quantidade te deixará no padrão de referência e será um bom momento para recuperar dos colaterais de seu blast (pressão que subiu, hdl que baixou, ldl que subiu, e2 que subiu... etc).

Agora, se você não tiver feito um blast, essa dosagem será muito baixa. Se for pra te deixar nos índices de referência, não será interessante você inibir seu eixo HPTA!

Os exames só serão efetivos depois de 6~8 semanas utilizando a droga. É depois desse período que seu organismo entra em homeostase e você terá INFORMAÇÕES reais NO SEU EXAME.

Não acho interessante usar neuro protetores pra ajudar a adrenal com baixas doses (até 300mg).

Se você usar 300mg de cipionato você estará um pouquinho acima da referencia, o que vai te trazer uma ótima sensação de bem estar e pouquíssimos colaterais. Mas, precisaria de informações completas do seu caso clínico e objetivo pra ajudar melhor.

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Não acredito que seja por conta da composição de benzyl alcohol (BA).

-Não consigo justificar porquê o fenil dói mais que maior concentração de enantato.

-Sim, testosterona base tem 100% de testosterona, nenhum átomo de carbono.

-Não conheço drogas da lander, mas o BA apenas não justificaria a dor.

-Sim, apenas baixas doses.

p.s.: não consegui citar!

Referência: http://www.muscletalk.co.uk/articles/article-post-injection-pain.aspx

2) ii

Nos eua, o cruise com deposteron é realizado da seguinte forma:

Subcutâneo 25ui tsd.

Totalizando 1,75ml (175mg) de Cipionato e 122mg de testosterona.

Não acho isso viável pra um praticante de fisiculturismo, isso vai cessar sua produção endogena e você só terá resultados na faixa de 550 ng/dl de testosterona total no organismo. Essa recomendação é apenas usual quando a pessoa produz menos de 300ng/dl de testosterona total e inicia trt.

Para um usuário do canal, mesmo que seja recreativo, seria interessante pelo menos o dobro disso.

Yc5P6z.jpg

eu pretendo usar 200 mg. O problema é manter o depo na seringa durante a semana, já que no rasil, as ampolas são individuais e não auquelas de 10 ml como em alguns países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se for fazer um cruise com deposteron. Seria complicado aplicar 0,25 ou mesmo meio ao longo da semana , deixando o esteroide dentro da ampola?

Risco de contaminação.

a opção é de vc guardar dentro da seringa, vc aspira todo o óleo da ampola, após a aplicação ( com uma outra agulha ) vc recoloca a agulha que usou para aspirar o óleo da ampola põe o protetor de agulha e guarda.

tenho alguns amigos que usam dessa técnica..

-Não acredito que seja por conta da composição de benzyl alcohol (BA).

justifica sim, tenho alguns amigos que cozinham AES, 2 deles são famosos, ( obvio que não vou citar marcas ) e é em no mínimo 90% dos casos devido ao BA

-Não consigo justificar porquê o fenil dói mais que maior concentração de enantato.

cheff já me explicou o porque, é devido ao sal que precisa de mais BA para ser diluído..

( quanto mais BA mais dor.. )

-Não conheço drogas da lander, mas o BA apenas não justificaria a dor.

espero que tenha entendido o porque agora..

os caras que fazem HB estão sempre tentando diminuir as quantidades de BA nas suas formulas para diminuir as dores..

por isso algumas drogas não podem ser produzidas com concentrações mais altas,

quanto maior a concentração mais BA.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Vc faz o uso de qual droga subc ? em qts mg/week ? e a sua taxa de testo fica qt em exames ? abcs

Não uso. Mas estou pensando em add 200 mg de deposteron ao cutting que estou fazendo, e usar stano tambem.. Usaria só o stano, mas como vai suprimir o eixo mesmo, pensei na low dose de testo.

a opção é de vc guardar dentro da seringa, vc aspira todo o óleo da ampola, após a aplicação ( com uma outra agulha ) vc recoloca a agulha que usou para aspirar o óleo da ampola põe o protetor de agulha e guarda.

tenho alguns amigos que usam dessa técnica..

abraço.

Valeu, Der.

Estava com medo de ter algum tipo de contaminação, agora fiquei mais tranquilo.

Sobre a low dose, 200 mg por semana ( com stano ou oxan) vc acha válido em cutting?

Se você usar 300mg de cipionato você estará um pouquinho acima da referencia, o que vai te trazer uma ótima sensação de bem estar e pouquíssimos colaterais. Mas, precisaria de informações completas do seu caso clínico e objetivo pra ajudar melhor.

Mas a dose que vc usou não foram 122?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso. Mas estou pensando em add 200 mg de deposteron ao cutting que estou fazendo, e usar stano tambem.. Usaria só o stano, mas como vai suprimir o eixo mesmo, pensei na low dose de testo.

Valeu, Der.

Estava com medo de ter algum tipo de contaminação, agora fiquei mais tranquilo.

Sobre a low dose, 200 mg por semana ( com stano ou oxan) vc acha válido em cutting?

não é a maneira correta, mais é uma boa opção.

outra opção é estocar a droga dentro de um vial vazio.

se é pra sujar usaria no mínimo 300 mg e com clemb e EC.

bem mais produtivo para cut do que usar com stano ou oxan.

resultado mais rápido e garantido...

oxan é uma droga boa, stano nen tanto, é mais para limpar retenção, então se o objetivo é cutt nada melhor que os bons e velhos clemb e EC mesmo..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é a maneira correta, mais é uma boa opção.

outra opção é estocar a droga dentro de um vial vazio.

se é pra sujar usaria no mínimo 300 mg e com clemb e EC.

bem mais produtivo para cut do que usar com stano ou oxan.

resultado mais rápido e garantido...

oxan é uma droga boa, stano nen tanto, é mais para limpar retenção, então se o objetivo é cutt nada melhor que os bons e velhos clemb e EC mesmo..

abraço.

Mas já estou em cutting, usei EC nos primeiros 30 dias, e agora usando salbutamol.

A idéia realmente é pra dar uma acelerada, pois pensei que um ciclo cutting seria eficiente, como minha idéia é trincar.

Mas vou manter o uso de termogenicos até o fim do cutt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...