Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação De Testosterona Via Subcutânea


Posts Recomendados

Em 15/06/2017 at 15:21, juliusfortes disse:

Seu anastro é manipulado ?
basicamente 200mg de testo por semana
você já fez exames e  viu os resultados ?
Antes eu aplicava 2shots por semana 180mg e minha testo bateu 1030ng/dl


Agora fazendo apliçcaões diárias com a mesma dosagem minha testo bateu 500ng

 

Alguma coisa errada Julios... usa Deposteron de farmácia? Recentemente conheci um caso de Deposteron comprado em farmácia com receita que a testo estava ruim, batendo justamente nesse patamar seu. Usando 25 mg diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...

No caso do uso de enantato em low dose (200mg/semana), ou seja, 1mL por semana dividido em duas aplicações (segunda e quinta) de 0,5mL que seriam feitos inicialmente em IM, para mudar pra SC, seria viável continuar em duas aplicações por semana? Se não, como fariam a aplicação desse 1mL durante a semana? To pensando em tomar SC, ajudem ai. 

Editado por bernardocagli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer a minha TRT da seguinte forma:

O médico passou 1 ampola, 200ml, de Deposteron a cada 15 dias (prescrição padrão); MAS, vou tomar a ampola nos 15 dias da seguinte forma, de 7 em sete dias (o que vai dar praticamente os mesmos 15 dias).

Pra melhor controle dos dias de aplicação vou tomar toda segunda-feira cedo (apesar de malhar, meu interesse é apenas TRT).

Como o medico me adiantou apenas dois pedidos de exames (um geral incluindo testosterona T/L e outro apenas de testosterona T) vou tomar uma na segunda (meia ampola/100ml) e a outra metade na outra segunda. Tomo a primeira na segunda-feira (logo após ter feito o exame só de testosterona total, na próxima segunda, tomo o restante da ampola (100) e, 7 dias depois faço o segundo exame (o que tem Testosterona T/L e vários outros).

Observo que essas aplicações serão subcutaneas (ao contrário do indicado), pois tal aplicação me parece mais praticas e menos doloridas.

Pode haver criticas com relação a fugir da orientação médica, mas tal se deve justamente a pouca flexibilidade que meu médico (e muitos outros) demonstram em tentar serem "mais abertos" a fugir do manual e tentar encontrar com o paciente o seu exato nível personalizado. Foi com muita conversa que consegui sair do consultório com dois pedidos de exames.

Dependendo dos resultados marco consulta em outro medico, tento novamente os dois pedidos de exame e faço as aplicações de forma diferente (15 em 15 dias intra muscular) e vejo o resultado, terminando assim por achar algo que seja, de fato, mais proximo de como meu organismo tem como melhor proveito.

Meus níveis estão em 300/testosterona total, 50 anos de idade.

Que acham?

 

 

Editado por kão
complementação do texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...