Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação De Testosterona Via Subcutânea


Posts Recomendados

  • Moderador
1 hora atrás, BUSY disse:

Desculpa ressuscitar o tópico, mas a discussão é mto boa, me bateu a duvida: tenho visto mtos fazendo subq, mas povo magro ou no máximo médio, subq funciona com quem tem gordura na barriga?

 

Nada a ver. Absorve igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...

Amigos, venho ressuscitar este excelente tópico, um dos melhores da net sobre o tema, para aprofundar conhecimento e concluir o planejamento que pretendo montar.

 

PRIMOBOLAN + ENANTATO DE TESTOSTERONA em uma reta final de ciclo, já no "desmame". O protocolo foi conservador, com aplicação intramuscular de 1ml de cada substância no dia A para reaplicar, respeitando as meias-vidas de ambas, no dia E (semana A, B, C, D, E, F, G) e assim sucessivamente, sempre honrando esse intervalo. Total de 10 semanas, sendo que as últimas 3 com redução gradual das quantidades. A aplicação de hoje, a primeira dessa fase descendente, contou com 0,5ml de cada substância. Os resultados, pra mim, foram interessantíssimos no sentido de "inverter" a proporção gordura e massa magra. Até agora, 7% a menos de bf e + 4,3kgs. Até agora, zero de colaterais. 

 

Portanto, gostaria de ouvir a opinião de vocês a respeito da via subcutânea a partir da próxima aplicação, que a princípio também seria im de 0,5ml de cada. Minha grande dúvida é a respeito da atuação da meia-vida das drogas e a velocidade de absorção por essa nova via de administração. Não consegui planejar de forma precisa, logo, não consegui redividir as aplicações e doses.

 

Tinha pensado em:

 

0,25ml de ambas (total 0,50ml ou 50UI) DS/DN (A, C, E, G) pelas próximas 2 semanas = 1ml de cada por semana

0,10ml de ambas (total 0,20ml ou 20UI) TSD na semana final = 0,7ml de cada

 

Preciso de opiniões! Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2016 at 20:28, juliusfortes disse:

o que vocês acham ?
IbRYo3x.jpg

tem que ver seus niveis de testo e como VOCE se sente, nao va muito pelos outros..

 

esses dias meu e2 bateu em 299 em blast, tava bem melhor que quando e2 bateu 40 tambem em blast, estranho, mas fazer oq? baixar e me sentir mal? Tentei baixar agora, mas espero que esteja acima de 50-60 pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador
7 horas atrás, demus_rj disse:

Boa noite.

 

Também irei começar a TRT.

 

25mg/dia de Deposteron

0,25/dia Anastrazol

250ui a cada 3 dias - HCG

 

 

Alguém com protocolo parecido ?

 

Dose alta de anastrozol hein. Usaria 0,25 2x na semana apenas e olhe lá. Com essa dose de testo nem sei se usaria IA. Qual a ideia de usar o hcg? Se é trt não precisa de hcg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, demus_rj disse:

Boa noite.

 

Também irei começar a TRT.

 

25mg/dia de Deposteron

0,25/dia Anastrazol

250ui a cada 3 dias - HCG

 

 

Alguém com protocolo parecido ?

 

Estou usando essa mesma dosagem 25mg/dia
só falta acrescentar o anastrozol e o hcg

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2017 at 09:02, MBD disse:

 

Dose alta de anastrozol hein. Usaria 0,25 2x na semana apenas e olhe lá. Com essa dose de testo nem sei se usaria IA. Qual a ideia de usar o hcg? Se é trt não precisa de hcg.

 

Meu estradiol sobe muito rápido. Então , a consultoria que contratei que me passou o protocolo

Em 02/02/2017 at 00:08, Pablo79 disse:

Só usaria anastrozol se precisasse. Estou mandando 150mg por semana e só vou entrar com anastrozol se o estradiol subir (fiz exame antes de começar e planejo mais um após um mês).

 

Certamente vai subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...