Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym Favoritoo


Favoritoo

Posts Recomendados

Fala galera do Hipertrofia!

Essa aqui é minha Home Gym, construída por eu e meu pai.

Faz 4 anos que ela tá na ativa, sendo usada sempre (com exceção do inverno) e até agora só tive que trocar uma madeira.

Com ela consigo treinar todos os grupos musculares sem dificuldade alguma e tenho vários exercícios pra escolher.

Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!

O que tem nela:

- Pulley com vários puxadores (feitos)

- Colchonete (comprado)

- Banco de supino (0-90º) com rosca Scott (comprado)

- Barra supino maciça (comprada)

- Barra pra fazer rosca (feita)

- Barra paralela (feita)

- Suporte para agachamento

- Par de halteres reguláveis (comprados)

- Barra fixa (feita)

- Anilhas: 4 x 10kg, 4 x 5kg, 4 x 4kg, 4 x 2 kg e 4 x 1 kg (compradas)

2 x 8kg e 2 x 16kg (feitas pesadas em balança)

post-197947-0-64489200-1421808081_thumb.

post-197947-0-61917900-1421808093_thumb.

post-197947-0-83445100-1421808104_thumb.

post-197947-0-94929600-1421808108_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem legal cara

Tem ideia de quanto gastou nesse banco de supino? E no total?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

No banco paguei em torno de R$315,00 na Netshoes. Ele é da Polimet e vem tb com extensora e flexora, mas acabei tirando esses 2 pq n dava pra usar por n ter regulagem.

No total gastei em torno de R$1100,00, mas fui comprando as coisas ao longo do tempo, de acordo com o dinheiro fui juntando e de acordo com a necessidade. Já tive tb barra de supino feita com cano de ferro velho e que coloquei concreto dentro, porém conforme fui subindo o peso no supino ela foi entortando. Antes desse banco de supino comprado, meu outro era feito em madeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o banco tem aguentando bem? Pois a capacidade de peso que tem especificada no produto no site e pequena.

O pulley ficou bem interessante, um dos grandes problemas de quem treina em casa e arrumar alternativas em relação a maquinas e polias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o banco tem aguentando bem? Pois a capacidade de peso que tem especificada no produto no site e pequena.

O pulley ficou bem interessante, um dos grandes problemas de quem treina em casa e arrumar alternativas em relação a maquinas e polias.

O banco aguenta no supino reto, se n me engano eles dizem que a capacidade é de até 70 kg, porém no supino reto já cheguei a fazer até com 80 kg contando com a barra e tranquilo, acredito que suporte até uns 100 kg. Já no supino inclinado não aguenta muito por causa da madeira do estofado, estou querendo fazer um reforço nela.

O pulley é bem simples de fazer e facilita muito na escolha dos exercícios. A única coisa que sinto falta é de um crossover pra ficar bem completo...

Em relação à máquinas pra fazer pernas realmente é complicado fazer. Mas pra mim n faz falta, só com agachamento, afundo e hip thrust venho obtendo bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uma vez entrei em uma academia que o dono la tinha uns destes bancos, ele fez reforço na estrutura e trocou a madeira e o estofado, tinha um cara mesmo que gostava de treinar neles que pegava 120kg no supino e nem sinal de balançar, e claro que não e tão seguro, mais até hoje parece que não quebrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...