Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Br Foods - Sem Laudos, Sem Relatos?


Moonlight

Posts Recomendados

Arrisquei e comprei um kit com o Whey Foods+100% Whey, a principio to achando um pouco doce demais para quantidade de carbo informada... Mas vamos ver... No site da marca no facebook tem um laudo comprovando que realmente as quantidades do rotulo são reais.

Minha dieta ta bem regrada em relação ao carbo, caso não seja a quantidade informada devo perceber alguma mudança no peso ou no bem-estar do corpo.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

comprei um whey dessa marca e obitir otimos resultados cresci muito, so o gosto que um pouco ruim mas a qualidade é exelente

 

cresceu pq deve ser iniciante, dou minha mão ao fogo se o "whey" fez vc ganhar 10% do que você relata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tem pouco mais de um mês que estou tomando o 100% e o Whey Foods, não engordei nada durante nesse período, cheguei até perder peso, mas com certeza em função da dieta, notei uma pequena melhora na recuperação e uma manutenção da massa muscular apesar do defict calórico está relativamente maior, pelo preço que paguei nos dois (115,00) até que não foi tão ruim, achei melhor que o complex protein da new milley que me deu uma puta sensação de inchaço e me engordou pra caramba.

Nota 6

OBS: sabor horrendo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha só ...

 

Eu particularmente fui pesquisar e a BRN FOODS nada tem a ver com a X-Pharma. Só diz isso quem é leigo no assunto. A X-Pharma está relacionada com a famosa "Matrix".

 

A BRN FOODS vejo que atua assim como a Growth com suplementos com preços acessíveis a todos, tipo EU, que não posso suplementar com Whey que custa R$300.

 

Eles tem laudo no Facebook, enviam pro seu email informações e tiram todas as suas dúvidas.

 

Conheço colegas que estão muito satisfeitos com o produto deles. EU particularmente mesclo BRN Foods com Growth e tenho tido ótimos resultados aliados a dieta.

 

O Whey Micellar deles, relação custo benefício, não tem igual, assim como o Whey normal, que são 2 produtos que não troco nos da Growth ou de outras marcas mais conhecidas.

 

Muita gente fala coisa aqui sem saber de nada ... Vamos pesquisar, analisar mais e se possível entrar em contato com os mesmos para tirar dúvidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

bem, pelo pouco que sei em frente de onde trabalho tem uma loja só com esse tipo de suplemento, o dono me informou que esta marca e subsidiária da Probiótica. Mas não vi nenhuma referência, ou se ele simplesmente falou pra vender. O custo x benefício aparentemente parece ótimo. Mas, como ja falaram, trocar o certo pelo duvidoso não compensa,mesmo que seja por um valor baixo, mas alguns (como eu) não dispõe de recursos para 'arriscar'. Mas vai de cada um, não esperimentar pela ideia dos outros, aquele caso um cliente satisfeito fala pra dois,um insatisfeito, fala pra vinte. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...