Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos De Início


Busca

Posts Recomendados

Falae pessoal! Blz?

Uma coisa que reparei (não sei se é isso mesmo que acontece), foi que quando uma pessoa que nunca treinou começa a treinar só se alimentando, sem nenhum tipo de suplementação, ela tem alguns ganhos. Após alguns meses, com o início da suplementação correta, ela passar a ter ótimos ganhos durante um certo período até estabilizar novamente. O que eu notei foi que quando uma pessoa que nunca treinou começa a treinar com uma boa alimentação, mas suplementando desde o início, essa pessoa não tem os mesmos ganhos que a pessoa que só adicionou a suplementação uns meses depois de ter começado a treinar. Gostaria de saber se isso realmente acontece. Se sim, isso acontece também pra pessoas que não treinam há alguns meses e pretendem voltar? Se acontece, por quanto tempo vcs axam ideal ficar somente na boa alimentação pra dps adicionar a suplementação?

Grato pela atenção desde já!

Busca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo, na minha opinião isso faz um pouco de sentido sim, porem muito POUCO.

quando vc começa a treinar e nunca treinou antes vc passa por uma fase de "adaptação", seu corpo responde a novos estimulos, é muito provavel que até com alimentação incorreta vc vai ter alguns ganhos.

Por isso a suplementação se torna desnecessária nesse período.

No caso de voltar a fazer academia, acho que vc deve se alimentar direito e suplementar depois de uns 2 meses, se quiser suplementar logo de cara, usa uma vitamina C que sempre recomendo cara por ser barato e ao meu ver custo x benefício muito alto.

abraço e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não aconteceu comigo. das vezes que eu dei uma parada e voltei, já voltei tomando alguma coisa, e sempre tive resultado assim, sem estagnar. só uma vez depois de uma pausa que eu começei sem tomar nada, só com alimentação, cara, num rola. Eu acho que mesmo o cara sendo iniciante, é bom já tomar suplementos. tem muito do psicológico tb, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não aconteceu comigo. das vezes que eu dei uma parada e voltei, já voltei tomando alguma coisa, e sempre tive resultado assim, sem estagnar. só uma vez depois de uma pausa que eu começei sem tomar nada, só com alimentação, cara, num rola. Eu acho que mesmo o cara sendo iniciante, é bom já tomar suplementos. tem muito do psicológico tb, claro.

uAHUAHAUHUHAuAHuAH

RIDICULO.

Vai ver fisiculturistas, os cara tem qualquer suplemento a disposição. Vai ver se eles tomam esses negócios no lugar das refeições. É muito arroz e frango e pouco suplemento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não aconteceu comigo. das vezes que eu dei uma parada e voltei, já voltei tomando alguma coisa, e sempre tive resultado assim, sem estagnar. só uma vez depois de uma pausa que eu começei sem tomar nada, só com alimentação, cara, num rola. Eu acho que mesmo o cara sendo iniciante, é bom já tomar suplementos. tem muito do psicológico tb, claro.

esse forum me proporciona boas risadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...