Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Te Fez Começar A Treinar?


Squat_fã

Posts Recomendados

O que te fez começar a treinar ?

Eu sempre gostei de praticar atividade física. Tive inicio com natação e boxe (antes de iniciar na musculação). Eu comecei a treinar, pois estava cansado de praticar ambos esportes, queria tentar algo diferente; atualmente a musculação foi o esporte no qual eu mais me identifico.

O que te motiva ?

Cada vez levantar uma maior quantidade de carga . Além disto, me sinto feliz comigo mesmo; consigo me divertir bastante treinando.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Não diria viciado, eu só não consigo me ver longe deste esporte.

Editado por Dinho99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado mano !!!

Era tudo que eu queria ouvir, ir para a facul com a mesma sensação de quando vai treinar ! Já estava me achando meio paranoico de tão ansioso que estou pra começar

Você Ja estagia na área ? Abraços !!

Não cara, ainda não!

Estou no primeiro ano ainda, estagio só pode na metade do curso, cref e os caralho a 4 impedem.

Mas passa mto rápido, fora que as matérias são a maioria correlacionadas com a musculação, não é um assunto direto.. porém você tem uma visão totalmente diferente do que é treinar, seja em qualquer esporte.

------------------------

É isso ae pessoal, gogo bons treinos paraa todos

ps: é um tanto confortante saber que eu não sou o único ''viciado'' nessa coisa toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Sempre tive vontade de entrar em uma academia, mas comecei mesmo pra acompanhar meus amigos da época.

O que te motiva ?

Aquela coisa de tentar fazer com que o treino de hoje seja melhor que o ultimo é o que mais me motiva.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Com certeza! mas sempre dentro do limite, afinal as vezes a gente precisa parar pra dar prioridade pra outras coias

Em 2013, por falta de tempo eu fui obrigado a parar de treinar. O que eu fiz? Passei alguns meses projetando um suporte para pesos, comprei algumas anilhas, barras, halteres e banco para supino. Pelo menos duas vezes na semana eu precisava treinar quando chegava da faculdade( na época eu não dormia nem 6hrs por noite), depois disso só me sobrava os fins de semana; foi um ano inteiro desse jeito.

Ou seja, parar só se não tiver jeito haha

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

IMG_20141211_WA0034.jpg

isso ...

kkkkkkkkkkkkk

O que te motiva ?

IMG_5222.jpg

isto...

Se considera ''viciado'' em treinar?
viciado, apaixonado, e muito mais..

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Cansar de ser apenas o "ele tá ficando maluco, ele não tem futuro, ele não leva jeito pro negocio, ele não tem dom pra isso ..."

O que te motiva ?

Imaginar eu no futuro, depois de conquistar meus objetivos e recordando o passado, minhas dificuldades e todo o sofrimento que passei .

Se considera ''viciado'' em treinar?

Na verdade, não . Eu apenas vejo o treino como um dos melhores meios para eu conseguir atingir meus objetivos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Sair do padrão e me diferenciar das outras pessoas.

O que te motiva ?

Olhar como eu era quando comecei(26 de braço) e como estou hoje (39 de braço), vou começar a faculdade de educação fisica e me formar, logo quero ser diferenciado com meu shape e como profissional, quero que meus alunos olhem pra mim e se inspirem, quero ajudar as pessoas e ao mesmo tempo tirar o melhor de mim.

obs: uma das coisas que mais me motiva tbm são pessoas que não me veem a 1 mês pra mais, me ver e comentar: caramba, cresceu em? ta tomando bomba? isso motiva qualquer um.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Bom ja arrumei boas brigas com a namorada e alguns amigos por perder momentos para ir treinar, hoje não me considero um viciado pois sei dosar bem, porem não me vejo fora dos treinos e ele nem sai da minha rotina, faz parte de mim.

Chego lá morto, saiu de lá vivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Antes de treinar tinha aquela baixa autoestima que todo adolescente nerd de 15/16 anos tem. Felizmente sempre fui bom em esportes e isso me fez ter contatos com pessoas (viajava pra campeonatos e tals). Via aqueles caras com autoestima elevada e me perguntava/questionava, "Como faço pra ser pelo menos parecido com eles?"; "Gostaria de ser tão seguro assim"; Até que depois de me questionar muito decidi ir pra gym rs.

O que te motiva ?

Cara, o que me motiva é sempre me superar. Sempre gostei de ser o melhor de mim mesmo, a cada dia se possível. Até por que sou muito competitivo também e quando não alcanço uma meta que eu mesmo me imponho, fico frustrado pra caramba haha. Então é isso, me superar e superar, em todos os sentidos (físico/psicológico).

Se considera ''viciado'' em treinar?

Atualmente não estou treinando (mas estou voltando em breve rs). Mas sou viciado em atividades físicas. Sempre estou fazendo algo. Atualmente treino Jiu Jitsu (estou caçando uma maneira de conciliar com a musculação). Enfim, é isso rs.

Editado por Alexandre_Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...