Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Superior/inferior Com Ênfase Nos Braços


training_hard98

Posts Recomendados

Eu sempre achei as costas a parte mais legal do corpo, portando acabei malhando essa parte com mais gosto

Fiquei com costas largas e braços finos, então quero aumentá-los

A frequência vai depender de como estiver na escola... tem semana q vou 3 dias e tem semana q vou 7, mas a média fica em 4 dias

Fica assim:

A

Supino reto

Paralelas

Barra fixa pegada supinada

Remada com pegada supinada

Desenvolvimento com halteres

Pulley Triceps*

Rosca Inversa

Rosca Direta*

*= 2 séries normais, e 2 séries reduzindo a carga até fritar

B

Levantamento terra Romeno

Agachamento

Leg press 45º

Panturrilhas em pé

Panturrilhas sentado

Abdômen superior

Abdomen inferior


Esqueci de postar na parte de Avaliação

Adm, mova pra lá pfv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá bom a divisão de treino, eu gostei. A dica que eu te dou é começar pelos músculos mais fracos.

Por ex se seu bíceps é mais fraco que seu peito, comece com bíceps . Meu ponto fraco eram as panturrilhas e eu comecei a treiná-las primeiro, deu muito resultado. Agora faço o mesmo com posteriores e abdômen, estou progredindo também.

Comece com os braços e vá vendo oque você precisa melhorar, seus pontos fortes deixe pra treinar depois

Esqueça essa de tem que treinar composto antes de isolado, isso não é via de regra

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

braços você ja treina nos outros exercícios, para de querer somente isolar eles achando que vão crescer,

não eh assim que funciona.

abraço

Você viu o treino do cidadäo pra afirmar que ele está querendo somente isolar os bracos?

Eu achei o treino bem interessante. Se for feito intensamente, pode dar certo. Como estäo as séries e repeticöes distribuidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A

Supino reto

Paralelas

Barra fixa pegada supinada

Remada com pegada supinada

Desenvolvimento com halteres barra

Pulley Triceps*

supino fechado

Rosca Inversa

Rosca Direta*

*= 2 séries normais, e 2 séries reduzindo a carga até fritar

B

Levantamento terra Romeno

Agachamento

Leg press 45º

Panturrilhas em pé

Panturrilhas sentado com boa sobrecarga no método stein

Abdômen superior

Abdômen inferior

não tem essa de superior ou inferior, vc pode variar os exercícios, mais quando achar um que vc sinta realmente "pegar" siga com ele e pronto..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom a divisão de treino, eu gostei. A dica que eu te dou é começar pelos músculos mais fracos.

Por ex se seu bíceps é mais fraco que seu peito, comece com bíceps . Meu ponto fraco eram as panturrilhas e eu comecei a treiná-las primeiro, deu muito resultado. Agora faço o mesmo com posteriores e abdômen, estou progredindo também.

Comece com os braços e vá vendo oque você precisa melhorar, seus pontos fortes deixe pra treinar depois

Esqueça essa de tem que treinar composto antes de isolado, isso não é via de regra

Abraços

Valeu, mas seria complicado treinar costas com o bíceps fadigado né :/

Você viu o treino do cidadäo pra afirmar que ele está querendo somente isolar os bracos?

Eu achei o treino bem interessante. Se for feito intensamente, pode dar certo. Como estäo as séries e repeticöes distribuidas?

Valeu =)

Tô fazendo até a falha 4x8

abraço.

Vou incluir o supino fechado, Obrigado!

Qual seria esse metodo Stein?

ah, e por que essa parada de reduzir a carga nos isoladores até fadigar não seria bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...