Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Aplicar


SmiNorfF

Posts Recomendados

Salve galera!

Bom queria um conselho de vocês, em 2010 farei uma viagem e quero estar grandinho, ja tirei antes algumas duvidas sobre ciclo e tenho ele ja pronto,mas a minha duvida é a seguinte;

farei a viagem em outubro apenas,o tempo que levaria pra fazer o ciclo seria de quase 4 meses +/- (2 meses de aplicações,15 dias de "espera" e 1 mês de clomid+tamoxifeno). Ai que entra o conselho,vcs acham que eu deveria ciclar agora em Janeiro,ou deveria ciclar em Junho??

Como não tenho experiencias anteriores com ciclos,não sei que data seria mais apropriada para ciclar,ou, se não tem importancia a data que eu vou ciclar,se não interfere em nada devido o tempo que eu vou ficar sem treinar e tal..ja que quando eu for viajar ficarei 2 semanas fora do país e sem treinar( e eu quero mtoo pegar as gringas )

Muito obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É o seguinte:

Tem crescido muito o numero de topicos nessa sala, criados por adolescentes de 15/16 anos querendo tomar esteroides... e ao mesmo tempo praticantes de musculação com 2 /3 meses de treino , com medidas de iniciantes( 33/ 34 cm de braço) pulam etapas e querem logo aplicar algo.

Já está se tornando cansativo todo dia ter que trancar 2 ou 3 topicos

Para evitar isso , resolvi deixar aqui um modelo de criação de topicos ( todos devem seguir o modelo para que facilite a resposta de quem quer ajudar)

Idade (obrigatorio)

Tempo de treino

Peso

Altura

BF%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez

objetivos com o ciclo

Ciclo detalhado

Quantidade e duração

Quero deixar bem claro aqui, que ngm monta ciclo , nem indica nada no forum

Funciona da seguinte maneira:

Vc pesquisa, monta seu ciclo e coloca aqui para a opinião de todos

Pengo

Isso tá me parecendo coisa de frango(ciclar pra pegar mina),mas pelo menos posta conforme padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...