Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) 1° Ciclo.- Stanozolol


Posts Recomendados

Boa noite. Sou novo aqui, vim buscar conhecimento com a galera mais experiência no assunto.

Tenho 31 anos e ja treino desde os 18 (salvo algumas pausas). Me indicaram fazer um ciclo de 4 a 6 semanas com stanozolol (comprimidos 10mg). Me indicaram a tomar 2 comprimidos ao dia com 8h de intervalo entre eles. Está bom ou é pouco?

Estou pensando em começar 2semanas antes, durante e 2sem após com silimarina. O que posso usar na tpc, só tamoxifeno?

Li que deveria unir uma testosterona junto, eh realmente necessário?

Se sim, qual a mais indicada (custo benefício)?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa noite. Sou novo aqui, vim buscar conhecimento com a galera mais experiência no assunto.

Tenho 31 anos e ja treino desde os 18 (salvo algumas pausas). Me indicaram fazer um ciclo de 4 a 6 semanas com stanozolol (comprimidos 10mg). Me indicaram a tomar 2 comprimidos ao dia com 8h de intervalo entre eles. Está bom ou é pouco?

Estou pensando em começar 2semanas antes, durante e 2sem após com silimarina. O que posso usar na tpc, só tamoxifeno?

Li que deveria unir uma testosterona junto, eh realmente necessário?

Se sim, qual a mais indicada (custo benefício)?

Desde já agradeço.

Men, da uma pesquisada melhor, tipo, eh obvio que precisa colocar uma testo junto, se não vc vai ter um serio problema com a libido e inibição do seu eixo a toa, sem praticamente ganhos expressivos.

Entao assim, coloca ai seu peso, suas medidas, fotos se possivel, seu objetivo, sua dieta.

E em relação a testo, testo é tudo testo, mas depende do que procura, ester lento ou rápido, relação custo beneficio depende de seus contatos, mas são quase iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta brother!

Então, eu tenho 1,74cm e 84kg (80kg antes do Natal e Ano Novo rsrs)

Eu pesquisei mas não encontrei informações específicas, por ex:se o problema for libido e tals, a tpc resolve isso? (Tribulus e etc)

Minha dieta eh bem regrada, calculo todos os nutrientes (proteínas, carbo, gorduras)

Sobre a testo, alguma via oral? (mais prático)

Estou atualmente com 41,5 de braço e uns 18% de BF.

(Ainda não sei colocar foto no post rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta brother!

Então, eu tenho 1,74cm e 84kg (80kg antes do Natal e Ano Novo rsrs)

Eu pesquisei mas não encontrei informações específicas, por ex:se o problema for libido e tals, a tpc resolve isso? (Tribulus e etc)

Minha dieta eh bem regrada, calculo todos os nutrientes (proteínas, carbo, gorduras)

Sobre a testo, alguma via oral? (mais prático)

Estou atualmente com 41,5 de braço e uns 18% de BF.

(Ainda não sei colocar foto no post rsrs)

Tpc, ajusa regular seu eixo, melhorando a libido, mas nao eh 100%, no caso sendo soh stano vai demorar pra rgular enpra elevar a libido. Vai de testo junto, com crtz. Testo injetavel, pense em resultado nao em praticidade. Iria de stano injetavel tbm...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta brother!

Então, eu tenho 1,74cm e 84kg (80kg antes do Natal e Ano Novo rsrs)

Eu pesquisei mas não encontrei informações específicas, por ex:se o problema for libido e tals, a tpc resolve isso? (Tribulus e etc)

Minha dieta eh bem regrada, calculo todos os nutrientes (proteínas, carbo, gorduras)

Sobre a testo, alguma via oral? (mais prático)

Estou atualmente com 41,5 de braço e uns 18% de BF.

(Ainda não sei colocar foto no post rsrs)

é possivel ter bons ganhos sem uma testo como base sim, embora a maioria seja contra, mas a dose de stanozolol que vc está planejando é muito baixa. use no minimo 50 mg por dia por 6 semanas.

no entanto não espere muitos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dose para stano oral é 50 mg dia.

ele sozinho é fraco e ainda pode te trazer problemas nas articulações..

fora que vai te zoar a libido..

se for usar use em conjunto com uma testo ao menos, para evitar problemas com articulações 100 mg de nandrolona semana geralmente são suficientes....

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dose para stano oral é 50 mg dia.

ele sozinho é fraco e ainda pode te trazer problemas nas articulações..

se for usar use em conjunto com uma testo ao menos, para evitar problemas com articulações 100 mg de nandrolona semana geralmente são suficientes....

Sem testo eu nao aconselharia mesmo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...