Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Treina Ou Você Faz Exercicios? Antes De Reclamar Responda Pra Vc Mesmo


Andre Pajé

Posts Recomendados

Publicidade

Sempre encarei dessa forma.

To até chavecando uma mina na academia, ela faz exercicios e eu treino. Eu acho que ela me acha meio metido pq eu só converso com ela depois que eu acabo meu treino, hehe.

Engraçado (triste), ela vem conversar comigo quando eu to fazendo levantamento terra ou agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô velho, explica para ela que enquanto vc tá treinando não dá para falar, senão o peso te esmaga.

Ela vai entender.

Já cheguei a falar pra ela, agora ela vem conversar entre as séries. Foda, treino é treino, eu sei... mas mulher é mulher né... hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nesses casos (qdo a mulher vale a pena) o cara pode por uns tempos sacrificar um pouco de sua performance ali no treino em prol da conquista, mas tem que ser 50% - 50%, ou seja, o cara frouxa um pouco o treino pra conversar com a mulher mas ajuda tbm a por ritmo no treino dela, com certeza depois de alguns papos e o cara explicando pra ela como funciona o metabolismo etc e já que estamos todos (inclusive ela) na acedemia o interessante seria otimizar o treino conversando menos e respeitando os tempos de decanso, essa mesma mulher pode virar uma parceirassa de treino, porque nao? já trieinei com mulheres e mesmo na sendo fortes elas tem raça, principalmente em membros inferiores, e como a gente nao quer fazer feio pra mulher a gente treina bunito, pesado e ainda fazendo carinha bonita hahahahahaha

é isso aí Leandrao, poe a foto da gata ai pra galera falar se vale a pena ou nao vc sacrificar um pouco do teu treino ahahahah (brincadeira claro)

abraçao a todos

muita paz, muita energia!

e nao esqueçam, nosso dia é dividido em antes e depois de treinar, entao a hora que estiverem lá façam um bom trabalho caso contrario se culparao depois todos vcs sabem como é q funciona. E um bom treino vale... até a meia noite porque no outro dia zera tudo d novo e vc precisa fazer seu papel novamente!

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...