Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Durateston X Estanozolol (Com Fotos)


Posts Recomendados

Ajudaê;

Galera fiz aplicação hoje(Dura e Stano), tudo certinho so que o lado da stano inchou um pouco e ta um pouco dolorido no local da aplicação.? normal.? Algumas aplicações ficava dolorido mesmo, mas não lembro de ter inchado antes, to sempre aplicando no mesmo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e ai mano, você ganhou 5 kg apelando com bulk até o final do ciclo?

acompanhando em off, não sei como nao sentiu dor com a dura, a dura tem q doer... pelo menos em alguns lugares que eu vi é assim...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85650-durateston-original-e-falsa-fique-sabendo-as-diferencas/

só achei esse tópico aqui e nem sei se ta tão real, to sem tempo agora... mas tu parou pra dar uma olhada se a dura q vc mandou não estava tipo subdosada? e com pouca testo, seilá era pra ter ganho mais...

to na minha quarta aplicação de dura hoje e ja ganhei 4 kg em duas semanas

de 78 to com 82

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai usar stano por 2 semanas a mais do que a testo?

é nessa que o perfil lipidico vai embora...

hahah

Cara, acho que você ta falando besteira!

e ai mano, você ganhou 5 kg apelando com bulk até o final do ciclo?

acompanhando em off, não sei como nao sentiu dor com a dura, a dura tem q doer... pelo menos em alguns lugares que eu vi é assim...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85650-durateston-original-e-falsa-fique-sabendo-as-diferencas/

só achei esse tópico aqui e nem sei se ta tão real, to sem tempo agora... mas tu parou pra dar uma olhada se a dura q vc mandou não estava tipo subdosada? e com pouca testo, seilá era pra ter ganho mais...

to na minha quarta aplicação de dura hoje e ja ganhei 4 kg em duas semanas

de 78 to com 82

Pois é parceiro, foi só o que consegui crescer, não posso te garantir 100% de confiabilidade da droga, mas acredito na procedência. Sobre dor, não senti dor não referente a durateston. u que seria dor.? incomodo.? leve desconforto? ;/

Nas 8 semanas de dura so cresci 6kg, tenho dificuldade de ganhar peso, sempre tive cara.

Editado por BlackMCZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...