Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Fight Night: Mcgregor Vs. Siver


Alexandre_Ribeiro

Posts Recomendados

McGregor nocauteia Siver, pula grade e desafia Aldo cara a cara em Boston

Ele provocou, falou muito, prometeu e cumpriu: Conor McGregor não tomou conhecimento de Dennis Siver, vencendo-o por nocaute técnico aos 1m54s do segundo round na luta principal em Boston. Logo após o combate, o irlandês pulou a grade e avançou em direção a José Aldo, gritando e gesticulando, e precisou ser contido para não se aproximar ainda mais do campeão dos pesos-penas, que ficou de pé e começou a rir do irlandês

461750478.jpg

Eu disse dois minutos, mas queria dizer dois rounds. Muita gente fala do que eu falo, mas ninguém fala da minha técnia e da minha habilidade. Nem lembro o que disse a Aldo, e não importa. Vou acabar com ele de qualquer maneira. Só quero que ele lustre o cinturão para deixá-lo bem brilhante para mim. Vou tomá-lo de você. Agora pode voltar para o Brasil! - disse McGregor após a luta.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/01/mcgregor-nocauteia-siver-pula-grade-e-desafia-aldo-cara-cara-em-boston.html

Vídeo do Mcgregor pulando a grade pra encarar o Aldo:

O bagulho vai ficar doido hahaha!!!

Editado por Alexandre_Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Outro boçal igual aquele que ficava fazendo graça com o Silva e falando do brasil, tomara que fique sem os dentes na proxima luta.

Tu quisestes falar do Sonnen né?. Na minha visão o McGregor é um novo Chael Sonnen, no quesito de língua, mas de certa forma isso pode ser bom para o esporte no quesito de 'mexer um pouco com a categoria' como o próprio Aldo havia falado em uma entrevista.

Vai ser uma boa luta, na minha concepção de todos que estão nessa categoria ele é um dos mais cotados a tomar o cinturão, devido ao cartel lindo que tem de 17-2, sendo estes 15 KO coisa que não é comum de se ver na categoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu quisestes falar do Sonnen né?. Na minha visão o McGregor é um novo Chael Sonnen, no quesito de língua, mas de certa forma isso pode ser bom para o esporte no quesito de 'mexer um pouco com a categoria' como o próprio Aldo havia falado em uma entrevista.

Vai ser uma boa luta, na minha concepção de todos que estão nessa categoria ele é um dos mais cotados a tomar o cinturão, devido ao cartel lindo que tem de 17-2, sendo estes 15 KO coisa que não é comum de se ver na categoria.

Realmente ele tem um belo cartel. Um oponente bem perigoso, porém acho que o Aldo leva. Em minha opinião tinha que passar antes por outros caras da categoria, mas vamos ver o que rola rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...