Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina- Saiba Mais A Respeito.


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Publicidade

O Whey da Optimum já tem uma ótima quantidade de Glutamina por dose, confio nele.

vai tirar 25g de glutamina desse whey que voce vai ver onde seu orçamento vai parar...

OBS: grande coisa esse garimpeiro ai...sou bem mais o pedreirao que fez a reforma la em casa que mandava 2 marmita por dia e tinha uns 50 de braco facil facil aushaushauhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso se for 25g sairia caro mesmo, mas o estudo falou que 2g já da um aumento de 400% no GH!

Qual dose é a ideal?

Achei isso no Wikipedia

"Hatfield (1997) em seu livro propõe uma administração de 0.5 a 20 gramas por dia. Bill Phillips (1997) propõe, porém, suplementações específicas de glutamina, tais como: 10 gramas diários atingindo uma manutenção adequada do sistema imunológico; doses de 10 gramas por dia durante fases de maior estresse e uma manutenção de 3 gramas por dia após essa fase, com a finalidade de manter o metabolismo muscular; uma dose diária de 2 gramas para elevar em 4 vezes a liberação de GH."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja experimentei usar apenas 5g/dia no pós e nao senti nada fisicamente ( se estava funcionando para aumentar GH, etc, nao sei ). Sinceramente, se for pra usar 2g, 3g, 5g, manda um scoop a mais de whey e pronto, melhor custo x beneficio alem de ser mais proteina; glutamina, na minha opiniao, só compensa se for 10g-15g em dias de off e 15g-20g em dias de treino, menos eu nao acho que vá ajudar tanto assim e mais comeca a ficar meio exagero.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja experimentei usar apenas 5g/dia no pós e nao senti nada fisicamente ( se estava funcionando para aumentar GH, etc, nao sei ). Sinceramente, se for pra usar 2g, 3g, 5g, manda um scoop a mais de whey e pronto, melhor custo x beneficio alem de ser mais proteina; glutamina, na minha opiniao, só compensa se for 10g-15g em dias de off e 15g-20g em dias de treino, menos eu nao acho que vá ajudar tanto assim e mais comeca a ficar meio exagero.

Abracos

Concordo!, só alguns cálculos que são mais econômicos que científicos(custoXbeneficio):

O whey Glanbia do RicKardow, tem 5 a 6g de Glutamina a cada dose(30g do produto). Como o saco tem 1kg, 1000/30 = 33,33 doses do produto por 1kg.

Vamos arredondar tudo para baixo, vamos considerar 33 doses e 5g por dose. 5*33=165g de Glutamina por 1kg do produto!

O kg do produto custa 32 reais, 32/165, dá um custo de R$0,19 por grama de Glutamina, isso considerando que vamos usar só as 165g de glutamina e vamos jogar os outros 835g de Proteína,BCAA,carbo e gordura fora!!

A glutamina do fernandows custa R$25,00 e tem 120g de glutamina, ou seja, R$0,20 por grama de Glutamina.

Ou seja, comprando a Whey do RicKardow você leva a Glutamina mais barato do que a do Fernandows e ainda leva 835g de produto de brinde!!!! 792g de proteina, 66g de carboidrato, 66g de gordura e 198g de BCAA de BRINDE!

Vamos ter atenção no custoXbenefício para não desperdiçar dinheiro, ou seja, vamos suplementar com Glutamina tomando mais WHEY!

PS: Nada compra ou afavor dos vendedores citados, são ótimos vendedores, só foram usados como exemplo para cálculo, espero que nenhum fique com raiva :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A teoria é boa até certo ponto, mas falha em dizer que é melhor usar whey para atingir a quantidade de glutamina desejada... voce iria ter que mandar tipo 100g de proteina de whey só pra atingir 15-20g de glutamina, excesso para a maioria. Eu acho que o whey compensa enquanto for 5g de glutamina por dia, no maximo 10... ai é só usar 2 scoops a mais de whey por dia e pronto. Mas pra quem quer mandar 20g de glutamina por dia, teria que usar 4 scoops de whey só por causa disso, muito na minha opiniao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprando 1 só pode até não valer tanto a pena.. agora olhe os combos.. e faça o calculo, dependo da quantidade tem desconto tambem.

Quanto menos você substituir sua dieta por suplemento, melhor ela fica, sendo assim só use o suplemento realmente quando precisar.

Sem contar que você estaria tomando o que não seria necessario no momento também, como sódio, lactose e etc.

Sem contar que ela está de forma isolada, o corpo sem dúvida irá absorver melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...