Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Greg Plitt Morreu


Céos

Posts Recomendados

eu acredito que ele deve ter esperado o ultimo momento para desviar (o cara gostava de adrenalina) e por muito azar ele acabou tropeçando sozinho (algo que é extremamente raro) numa hora extremamente inapropriada.

lol

adrenalina n significa idiotice né brother...

com certeza houve uma causa, ou as vezes pura distração... vai saber...

embora seja difícil n ter ouço o barulho do trem, uma razão plausível seria desmaio ou distração por cansaço físico ou algo do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tava vendo alguns comentários dos gringos e pra variar já estavam com o preconceito de marombeiro burro.

(Building muscles doesn't build smart.) E cheio de curtidas.

Milhares de pessoas morrem todos os dias por acidente.

Ai morre um modelo fitness que "representa" todos os que treinam, (porque claro, é assim que eles pensam. Um marombeiro vale por todos na terra) e ficam chamando quem treina de burro.

Quanta pessoa ignorante que existe mundo a fora...

Vi um ou dois videos do Greg Plitt, não sou de ficar assistindo video motivacional ou de maromba, mas deu pra ver que a galera curtia ele de verdade.

RIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, é uma pena que exista tanta gente com má fé nesse mundo.
gente criticando o modo do cara morrer, chamando o cara de boçal porque morreu no trilho do trem

Cara que fez vários videos motivacionais, botou muita gente pra cima merece um pouco de respeito

Uma coisa é achar os métodos dele ruins, outra é chamar o cara de estúpido por ter morrido assim.
não to direcionando isso a ninguém específico, mas comentarios de criticas assim me fazem perder a fé na humanidade,as pessoas nao poupam ninguém mesmo


pessoas assim são dignas de pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar a tradução do relato da testemunha :

''Eu estava no trem que atingiu e matou o homem hoje 17 de janeiro de 2015 em Burbank . Eu vi tudo o que aconteceu . Ele estava filmando na pista com um amigo do sexo feminino e outro do sexo masculino quando o comboio ao aproximar-se dele o homem tentou sair fora do caminho , quando ele perdeu o equilíbrio e tropeçou, ele tinha uma câmera na mão. Tudo o que continua correndo pela minha cabeça é a menina com as mãos sobre o rosto como omg omg omg. Fim tão triste você pode descansar em paz .''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...