Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando Em Soluções - High Reps E Low Reps


proxy

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que a única solução seria criar áreas no fórum

" High Reps "

" Low Reps "

Aí dentro de cada área o pessoal criaria os tópicos com dúvidas etc, mas ia dar muito trabalho e capaz de aumentar as brigas que o pessoal faz, então provavelmente nunca que a moderação faria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a única solução seria criar áreas no fórum

" High Reps "

" Low Reps "

Aí dentro de cada área o pessoal criaria os tópicos com dúvidas etc, mas ia dar muito trabalho e capaz de aumentar as brigas que o pessoal faz, então provavelmente nunca que a moderação faria isso.

Acho que isso criaria uma maior bagunça no forum.. Pelo fato de que, o high reps vai ficar lotado de gente que vem da academia com os treinos de 3x10, e se os low reps forem pra lá vai gerar uma outra discussão, desvirtuando os tópicos etc etc.. Uma boa seria criar um "[Oficial] - Treinos frequentes vs Treinos infrequentes", já que freqüência GERALMENTE leva a pessoa a usar low reps, baixo volume e, infreqüência, GERALMENTE leva a pessoa a usar high reps, volume mais alto.. Unificaria algumas idéias que deram aqui juntamente com a principal dada no tópico em questão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa discussão não era nem pra existir, será q é tão difícil entender que se deve fazer um treino hibrido?

A discussão existe porque existe o extremismo, e as pessoas fazem de tudo para arrumar algumas discussões...

na boa, isso é chato pra caramba....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu concordo.

Se não rolar BROSCIENCE, e sim, relatos de galera já experiente que VIVEU a parada, que realmente ja testou as duas coisas.

Só tem a enriquecer mais o fórum, e agregar mais conhecimento pra gente.

hahah

relato de caras experientes ? ai tu pega um cara igual eu ou white que já treina a muito tempo e tem shape, qlq coisa que falamos contra o senso comum vira alerta ou até ban no caso dele rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahah

relato de caras experientes ? ai tu pega um cara igual eu ou white que já treina a muito tempo e tem shape, qlq coisa que falamos contra o senso comum vira alerta ou até ban no caso dele rs

Sem vitimismo man, o White foi banido por Clonagem, e não por ser contra o senso comum.

E os alertas que o pessoal leva é por ficar arrumando treta em tópico fora desse assunto. Naquele tópico da era pre-roids, dois moderas avisaram para pararem com as provocações e desvirtuação do tópico, mesmo depois do alerta o White voltou com a mesma ladainha

Abraço

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...