Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo A Simetria! Preciso De Ajuda!


Wellerson Sampaio

Posts Recomendados

Fala galera! Bom, vou dar um resumida! Tenho quase 18 anos e tive puberdade precoce, tenho 1,80 desde os 14 anos, minha barba apareceu aos 12/13 anos... Dos 14 aos 15 anos fiz uma dieta e pulei dos 115 pros 78 kgs! Treino musculação desde os 14 anos,e sério desde os 16! no meio do ano passado fiz um ciclo com enan e stano, e 3 meses dps ciclei 2 meses com deca, enan e diana! Cheguei aos 115 kgs novamente, bem retido porque sou endo... Enfim, antes que falem merda, tenho TOTAL consciência de tomar aes na adolescência, não sou leigo, estudo bastante sobre aes, nutrição etc... Quero competir futuramente mas meu shape é supe assimétrico... Primeiro porque emagreci rápido demais e fiquei flácido na região abdominal, não foi muita coisa mas é aparente. Segundo, nasci com a doença do pé torto, e minhas panturrilhas não desenvolvem praticamente nada!
Estou em cutting, usando EC, agora no último mês pus lipo6 e vou aumentar efedrina pra 45mg...
Pretendo baixar o bf pra fazer um ciclo de qualidade muscular, visando aumentar ao máximo a pantu e o abdômen! Eu tenho o corpo e o rosto de um cara de 24 25 anos, não aparento ter minha idade! em março meu cutting acaba... irei em um urologista conferir minha taxa hormonal e as outras coisas pra ver se já me recuperei dos ciclos anteriores... Creio que eu esteja bem, pois a minha dieta é impecável, zero açúcar, zero sal, apenas carbos de ig baixo, proteína 2xkg frango e ovo, gorduras boas 0,7xkg e treino pesado, intenso, correto e curto. faço aej todos os dias 50 min/ 1 hr.
Quero a opinião de vocês. Oque acham deu ciclar, oque fariam no meu lugar? qual ciclo seria bom pra qualidade e seco
Segue minhas medidas, dados e estrutura do ciclo (é só uma ideia)

braços : 36,5cm frio
39,5cm quente
cintura: 92cm
quadril:106cm
coxas:67cm
panturrilhas:36,5cm
tórax:111cm
Altura:1,82cm
Idade:17 anos e 8 meses
Endomorfo
peso:95kgs

-Ciclo seco com qualidade

1-5 propionato de testo GC 200mg DSDN

1-5 Stanozolol oral Lander 25mg 2x ao dia TDS

1-5 Masteron GC 100mg DSDN

-TPC SERMS:

1 ao 14 dia 100 mg indux 40 mg tamox

14 ao 30 dia 50mg indux 20 mg tamox

1 ao 30 dia 200/300 mg silimarina

-suplementos antes, durante e depois do ciclo e tpc:

complexo b

vitamina c

multivitaminico

Editado por Wellerson Sampaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...