Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
N3wNeto

Gineco Ou Possível Gordura Acumulada?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Olá,é meu 1 post aqui,então desculpem se tiver algo errado,é o seguinte,sempre fui gordinho,até uns 15 anos,ai entrei pra academia e consegui perder uma boa quantidade de peso,acho que uns 15kg em 1 ano,estou fazendo uso do lipo 6 black uc pra dar mais uma secada,treino 5x na semana+aerobico todos os dias,e faço dieta de poucas calorias,mas o peito ainda me incomoda,não chega a ficar visivel na camisa,mas impede que eu tire a camisa,na temperatura nao muda,moro em recife verão 12meses,mas queria ajuda se é só gordura ou possivel gineco,não sinto caroço e nem doi quando toco. Obrigado desde já.

1,72m

68kg

post-197449-0-54541300-1421492921_thumb.

post-197449-0-10155600-1421492925_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Sem sintomas de sensibilidade ou hipertrofia das mamas fica difícil confirmar se é gineco ou não. Você tem plano? Vá a um mastologista, qual possivelmente não consiga identificar visivelmente ou pelo toque, ele vai te encaminhar para fazer ultrassom. Se você tiver plano, posso te indicar minha mastologista aqui em Recife, ela trata abertamente do assunto e disponibiliza guia para o exame, independente de você ter utilizado hormônios ou seja apenas por uma questão estética.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos,eu vou sim marcar,é porque meu plano e nada é a mesma coisa,nunca tem medico disponivel,mas vou tentar por fora,acho que é a unica solução mesmo,mas muito obrigado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui por milagre marcar pra essa segunda pela manhã,assim que eu souber do que se trata comentarei aqui,obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

É,também tenho a impressão que é só gordura,porque eu to perdendo peso mas no peito é mais dificil,é como se a gordura toda fosse mais pra lá,na barriga eu não acho tão complicado de perder,mas no peito acumula mesmo,e gineco uns casos que vi o peito fica pontudo,o meu só ta ''arriado'' mesmo. Mas de todo jeito vou ter a certeza amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no medico,ele disse que ginecomastia não era,mas ele pediu um ultrassom,acho que para confirmar mesmo,mas quase todos os medicos estao pedindo ultra hoje em dia,então to mais relaxado quanto a isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o que lhe falei, lembra?

Sem sintomas de sensibilidade ou hipertrofia da mama, profissionais dificilmente darão uma confirmação sem que seja feito algum exame.

melhor mesmo é avaliação médica

Compartilhar este post

Link para o post

irei fazer,mas o meu medo já diminuiu bastante haha,to mais aliviado,continuando com dieta,aero e treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que postar pq temos a mesma altura e meu foco é justamente bater os 68kg.

Antes de começar a treinar seu corpo era semelhante ao meu? Ou meu estágio está pior ?

10313588_1402806413353477_5065192159324910734130_1402806420020143_89506036072392

Compartilhar este post

Link para o post

Tá pior mano,eu já perdi bastante,eu comecei com 71 to com 67,em números isso não parece ser muito mas dá pra notar bastante a diferença,notei mais depois que comecei a treinar mesmo,só aeróbico parece que não dá conta,mas claro isso com a dieta,e eu tô tomando o lipo 6 black uc,ajuda um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá pior mano,eu já perdi bastante,eu comecei com 71 to com 67,em números isso não parece ser muito mas dá pra notar bastante a diferença,notei mais depois que comecei a treinar mesmo,só aeróbico parece que não dá conta,mas claro isso com a dieta,e eu tô tomando o lipo 6 black uc,ajuda um pouco...

blz.. boa sorte nas suas metas.

Compartilhar este post

Link para o post

iaae cara eu passo por isso tambem, mais ja tem um tempo é que eu ja fui gordinho ai agora meus mamilos ficam sempre assim so no frio e quando eu aperto que eles ficam normais!

nem sei mais oqui fazer isso mepersegue desde os 12 a 13 anos hj tem 18!

OLHA SÒ :/

Editado por Dereck (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...