Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gineco Ou Possível Gordura Acumulada?


N3wNeto

Posts Recomendados

Olá,é meu 1 post aqui,então desculpem se tiver algo errado,é o seguinte,sempre fui gordinho,até uns 15 anos,ai entrei pra academia e consegui perder uma boa quantidade de peso,acho que uns 15kg em 1 ano,estou fazendo uso do lipo 6 black uc pra dar mais uma secada,treino 5x na semana+aerobico todos os dias,e faço dieta de poucas calorias,mas o peito ainda me incomoda,não chega a ficar visivel na camisa,mas impede que eu tire a camisa,na temperatura nao muda,moro em recife verão 12meses,mas queria ajuda se é só gordura ou possivel gineco,não sinto caroço e nem doi quando toco. Obrigado desde já.

1,72m

68kg

post-197449-0-54541300-1421492921_thumb.

post-197449-0-10155600-1421492925_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem sintomas de sensibilidade ou hipertrofia das mamas fica difícil confirmar se é gineco ou não. Você tem plano? Vá a um mastologista, qual possivelmente não consiga identificar visivelmente ou pelo toque, ele vai te encaminhar para fazer ultrassom. Se você tiver plano, posso te indicar minha mastologista aqui em Recife, ela trata abertamente do assunto e disponibiliza guia para o exame, independente de você ter utilizado hormônios ou seja apenas por uma questão estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,também tenho a impressão que é só gordura,porque eu to perdendo peso mas no peito é mais dificil,é como se a gordura toda fosse mais pra lá,na barriga eu não acho tão complicado de perder,mas no peito acumula mesmo,e gineco uns casos que vi o peito fica pontudo,o meu só ta ''arriado'' mesmo. Mas de todo jeito vou ter a certeza amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...