Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desproporcionalidade Entre Os Musculos


C13

Posts Recomendados

Seguinte,treino faz uns 7 meses e começei bem light msm como todo mundo acho...de uns 4 meses pra cá q to pegando firme,indo treina 5x na semana,tentando me alimentar bem e tal.

Tem uma coisa q ta me deixando desanimado é q nao consigo aumentar as cargas pro peito,to pegando praticamente a msm coisa no desenvolvimento atras pra ombro q no supino(23Kg e 27Kg respectivamente).Rosca direta to mandando com 15(6 rep),só pra mostra o quanto ta desproporcional

tem como melhorar isso?seja com treino ou outra coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei o que tá achando desproporcional ai.

Tá no comecinho e todos os pesos estão baixos.

Tá tudo proporcional.

Abraços.

Pô é normal essa proporção aí?pq tipo tava treinando com um colega meu,e a gente pega quase o msm peso no biceps,triceps,enquanto ela manda 40/45 no supino e a maioria das caras que observo mantem essa proporção de 2,5/1 em relação ao supino/rosca direta...é isso q to falando.Será que pode ser alguma coisa genética e tal ou é tempo de treino msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô é normal essa proporção aí?pq tipo tava treinando com um colega meu,e a gente pega quase o msm peso no biceps,triceps,enquanto ela manda 40/45 no supino e a maioria das caras que observo mantem essa proporção de 2,5/1 em relação ao supino/rosca direta...é isso q to falando.Será que pode ser alguma coisa genética e tal ou é tempo de treino msm?

Quem tá desproporcional é ele

kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...